17 abril 2014

Comunicado: Sumiço Repentino!


Oi, oi amores! Tão amados e queridos leitores do blog, eu venho hoje aqui a essa hora da noite, explicar o sumiço repentino de novidades e atualizações no blog. Bom,como todos aqueles que me seguem no face já sabem, eu estive fora do país por um mês. E não estava conseguindo sinal de forma nenhuma! Mas agora que voltei, tive que arrumar a bagunça! E que bagunça viu!!! Mas já terminei e posso voltar ao blog sem nenhum remorso!
O único grande problema é que, com tanta coisa para atualizar, tive que priorizar os assuntos. Para que vocês recebam sempre um material de qualidade, é claro. E agora com a páscoa em cima, eu não posso faltar com a família, que está vindo de longe, matar a saudade. E isso implica no fato de que eu vou ficar mais esse fim de semana longe do blog :( . Não que eu quisesse realmente, porque não é o que eu quero! Mas... Vou segurar a peteca por mais esse tempinho! E preparem-se, porque vem muita coisa boa por aí!
Peço um milhão de desculpas por estar em falta com vocês! Sei como pode ser frustrante abrir uma página que amamos, e por dias a fio ela estar sem nada, é como não saber sobre um amigo a quem se tem muito apreço. Então me desculpem, e eu prometo compensar esse tempo todo! Inclusive vem uma pequena matéria sobre a bienal Brasília e minha aventura maluca, essas coisas só acontecem comigo!, para chegar até lá! Boooooooa Páscoa a todos! Desejo uma páscoa recheada de chocolates e acompanhada por uma boa dose de bons livros!
Bjokas encharcadas de saudade! Até a próxima.
Anya, diretora e fundadora do blog Entre Um Livro e outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário