25 abril 2014

Elenco Completo De Fallen Filme Definido!!!

Oi, oi amores! O elenco do filme Fallen enfim, foi definido! *0* Aleluuuuuuuia!!! Pois é meus amores, demorou mais confirmou. Os atores escolhidos que não tem NADA a ver com os personagens já foram anunciados, e claro, eu vim mostrar para vocês, que assim como eu, são muito fãs da saga. Não deixem de comentar o que acharam!  





Addison Timlin como Lucinda
ADDISON TIMLIN
Jeremy Irvine como Daniel
jeremy-irvine
Harrison Gilbertson como Cam
Lola Kirke como Penn
Kirke, Lola
Sianoa Smit-McPhee como Molly
Sianoa Smit-McPhee HEADSHOT 2
Daisy Head como Arianne
Daisy Head 1 up web cropped
Hermione Corfield como Gabbe
Attachment-1
Malachi Kirby como RolandAttachment-1.2
Chris Ashby como Todd
chrisashby
Joely Richardson como Miss Sophia
Joely Richardson Headshot
David Shaal como Randy
David Shaal 2
Leo Suter como Trevor
Suter Leo 3 crop
Paul Slack como Harry Price
DSC_0043a
Juliet Aubrey como Doreen Price
Juliet Aubrey




Então gente, eu não vou ficar aqui contando as centenas de milhares de motivos pelos quais nenhum desses atores tem a ver com os meus tão queridos personagens. Mas não posso deixar de acrescentar quão enorme é minha decepção perante as escolhas feitas! Quase tive um ataque cardíaco quando vi quem interpretaria o Cam!!! Me desculpem mas não tem NADA a ver. Realmente muito triste :(!

Bjokas e até a próxima.







Nenhum comentário:

Postar um comentário