"Invisível" De David Levithan E Andrea Creemer Tem Capa Divulgada

Hey amores! O Grupo Editorial Record divulgou a capa e sinopse de Invisível, do renomado autor David Levithan, que já escreveu Will e Wiil e Todo Dia e Andrea Creemer, autora de Nightshade. O livro sairá pelo selo Galera Record, e Invisível ainda não possui uma data específica para o lançamento, mas deve ocorrer nos próximos meses.
Confira a capa e sinopse abaixo:


Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível. Não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Ele vaga por Nova York, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Mas um milagre acontece, e ele se chama Elizabeth.
Recém-chegada à cidade, a garota procura exatamente o que Stephen mais odeia. A possibilidade de passar despercebida, depois de sofrer com a rejeição dos amigos à opção sexual do irmão. Perdida em pensamentos, Elizabeth não entende por que seu vizinho de apartamento não mexe um dedo quando ela derruba uma sacola de compras no chão. E Stephen não acredita no que está acontecendo… Ela o vê!

Já estou ansiosa por esse livro! E vocês o que acharam?
Bjokas e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo