Novo Conceito Disponibilizou Gratuitamente "Fragmenta-me" Conto Da Série Estilhaça-me

Hey amores! A Novo Conceito finalmente disponibilizou gratuitamente o conto Fragmenta-me, que antecede o lançamento de Incendeia-me, último livro da saga Shatter-me, de Tahereh Mafi. Você pode acessá-lo aqui.
Nesse conto, Adam mostra como está preocupado com o lado mortal de Juliette e a distância entre eles se estende cada vez mais. Quando ele precisa decidir entre seu irmão e a mulher que ama, um relacionamento que já não ia bem está a um passo de se estilhaçar de vez.
Confira capa e sinopse:

Neste eletrizante conto da trilogia Estilhaça-me, descubra o que aconteceu com os rebeldes do Ponto Ômega após lutarem contra o Reestabelecimento. Fragmenta-me é contado do ponto de vista de Adam, respondendo as principais dúvidas dos leitores após grande final de Liberta-me. Enquanto o Ponto Ômega prepara para lançar um ataque-surpresa contra os soldados do Reestabelecimento a postos no Setor 45, o foco de Adam está bem longe do campo de batalha. Ele está se recuperando do rompimento com Juliette, apavorado pela vida do seu melhor amigo e preocupado como sempre com a segurança do seu irmão James. E justo quando Adam começa a pensar se aquela vida é mesmo para ele, o alarme soa. É hora de começar a guerra. No campo de batalha, é como se tudo estivesse a seu favor – mas derrubar Warner, que Adam descobriu recentemente ser seu meio-irmão, não é fácil. O Reestabelecimento não tolera rebeliões, e por isso fará qualquer coisa para massacrar a resistência… inclusive matar a todos que são importantes para Adam. Fragmenta-me prepara o leitor para as emoções de Incendeia-me, o explosivo final da série distópica de Tahereh Mafi.

Lembrando que tem resenha dele aqui! E também já está disponível na biblioteca do blog!!! ;)
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo