06 maio 2014

Primeira Still De Fallen Filme!

Hey amores! Olha que notícia maravilhosa!!! Eu estive esperando por algo como essa notícia a tanto tempo, que eu nem sei o que dizer!  Bom, que tal começando com: Saiu A Primeira Still Do Fallen Filme!!!! 5 minutos de pausa para gritos, pulos, respirações profundas e surtos do bem... Ok. Agora que eu consegui manter minhas mãos no teclado, sem tremerem, posso continuar...  Depois de anunciado o elenco da adaptação do primeiro livro da saga Fallen, escrito por Lauren Kate, foi divulgado a primeira still oficial dos protagonistas. Confira!


Ok, OH MY GOOOOOOOOD!!! Que lindo que ficou gente! Esse foi o primeiro livro que eu li a sério na vida, sem ser mandado pela escola ou algo assim. Foi assim que minha paixão compulsiva pela leitura começou, então ver esse filme nascer é como ver uma parte da minha história ganhar vida!!! Aí gente sério estou vibrando de alegria!

E bom, preciso me retratar. Antes de ver o elenco caracterizado, e de ter aberto minha cabeça dura para a escolha de atores, eu não tinha gostado de nenhum ator escolhido! Principalmente o Cam, nossa eu surtei geral! Quase tive um infarto!!! 
Mas agora, vendo tudo já tão perfeitamente organizado, indo para frente e tããããããããão lindo! Eu não posso negar que me surpreendi! Fiquei de queixo caído com o Cam! Ahhhhhhhhhhhh só o Cam mesmo para causar esse efeito em mim... #suspiros e mais suspiros# 
Estou realmente apaixonada! E espero que fique cada vez melhor! Está sublime e sexy! 

E vocês o que acharam? Ficaram tão empolgados e ansiosos como eu?
Bjokas e até a próxima.

2 comentários:

  1. Anya já disse que amo seu blog rs rs.
    estou surpresa eles fizeram um verdadeiro milagre!!!!!!!!!!!!!
    acho que ainda há um pouco de diferença entre os atores e os personagens mais estou ansiosa pelo filma e espero que esteja "sexy, sublime e assustadoramente perfeito"

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho! Ainda exite uma diferença gritante. Mas é claro, aos poucos vamos deixando de notar essas diferenças... Isso já está acontecendo comigo rsrsrs. Mas eu fiquei bem feliz com o resultado! E bom, pra mim ficou bem legal!!! Estou ansiosíssima para ver o filme!!!
    Obrigada pela visita... Bjokas.

    ResponderExcluir