16 junho 2014

Ator De Harry Potter Diz Ter Atuado Bêbado!


Hey amores! O ator Daniel Radcliffe revelou recentemente durante uma entrevista ao canal Sky Arts, que chegou a gravar algumas das cenas de Harry Potter sob o efeito do álcool . De acordo com o ator, ele utilizou o álcool como um escape diante o medo de fracassar e a pressão da fama.

“Não era uma pressão real, mas era uma pressão de viver com o pensamento: ‘e se todos estiverem falando que eu não terei uma carreira? E se estiverem certo e rirem de mim enquanto eu apareço nas listas de atores que foram esquecidos?”

Questionado a respeito dos filmes, o ator revelou já ter gravado várias cenas do filme após uma noite de bebedeira! “O álcool não estava mais me fazendo feliz como eu queria.”

Três anos após o lançamento do último filme de Harry Potter e sóbrio desde 2010, Daniel Radcliffe está se saindo bem após o fim da franquia. Passou a receber elogios por seu desempenho no teatro e conta que os fãs já não gritam mais o nome do bruxo na rua:

“As pessoas não gritam mais Harry Potter para mim na rua, agora elas sabem meu  nome, o que é muito bom. Mas eu sempre irei creditar as oportunidades que recebo a Harry Potter. Eu não seria uma pessoa feliz se fosse amargo sobre esses dez anos da minha vida.”

É isso aí gente! É bom saber que ele se recuperou!
Bjokas e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário