03 junho 2014

Cena Cortada De "A Culpa É das Estrelas" Traria Jonh Green Como Ator

Hey amores! E como vocês já sabem, eu estou fazendo em homenagem a estreia de A Culpa É Das Estrelas um especial. Todos os dias eu vou postar matérias sobre o autor, os personagens, o filme e enfim, tudo sobre o livro.
E hoje, vou falar sobre a cena da qual Jonh Green participaria, mas que não deu certo.

" Foi totalmente desnecessário para o filme.Eu fui terrível"

Foi isso que nosso tão amado escritor disse sobre sua própria atuação no filme,  em entrevista para o site Vulture.

A cena em questão é quando Hazel (Shailene Woodley) está no aeroporto e uma criança pergunta sobre seu aparelho respiratório. No livro, a mãe da menina pede desculpa e se afasta. No filme, Green seria o pai da menina e diria "Eu sinto muito". "Minhas primeiras duas tentativas saíram muito mal", relembrou Green para o BuzzFeed. "Em algum momento, a menina que atuava como minha filha, disse 'Gostaria de alguns conselhos de ator?' Eu disse que sim. 'Três regras. Conheça suas falas, esteja no tempo e não fique nervoso'. Eu não peguei o jeito para não ficar nervoso, mas vou lembrar por muito tempo o conselho daquela menina, que se aplica mais do que apenas a atuação".
Confiram as fotos da cena:



Uma pena gente! Eu estava louca para ver o Jonh atuando!!! Mas... vai ter que ficar para a próxima.
Bjokas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário