06 junho 2014

Confira O Primeiro Teaser Trailer De "O Melhor De Mim"

Hey amores! Enfim foi liberado o primeiro teaser trailer de O Melhor De Mim (The Best Of Me) adaptação do livro homônimo de Nicholas Sparks.

Confiram o vídeo: (Vídeo em inglês)
O livro conta a história de Amanda Collier e Dawson Cole que se conheceram durante a época do colégio e vivem uma relação intensa capaz de desafiar as convenções sociais da pequena cidade onde moravam. Porém, após o último ano da escola os dois acabam se separando. Vinte e cinco anos depois, eles se reencontram em um funeral e descobrem que, embora o tempo tenha passado, eles nunca conseguiram esquecer um ao outro.
Dirigido por Michael Hoffman, o longa é protagonizado por Michelle Monaghan,James MarsdenLuke Bracey e Liana Liberato. Ainda não há informações a respeito da data de estreia nos cinemas.
Ai gente, eu não sei não. Pelo que eu pude ver pelo trailer ( e eu já li o livro, na verdade é o meu favorito do Nicholas!) eles mudaram algumas coisinhas... Já fiquei com medo!!!! :( 
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário