Investimento Nos Livros Nacionais!

Hey amores! Olha que notícia colorida!!! Encontrei a matéria retirada do jornal O Globo, no blog Livros e Citações, um blog que vale muito apena conferir! 

A editora DarkSide que trabalha exclusivamente com livros de terror, vai trazer de volta às prateleiras dois grandes sucessos da autora brasileira Ilana Casoy, especialista brasileira em serial killers. Intitulado Serial killers – made in Brazil, o livro que retrata histórias reais de serial killers será relançado ainda este ano.

Já a editora Valentina, que já começou a lançar os primeiros livros assinados por autores nacionais, com a publicação de Ah, o verão! de Fernanda Belém. A continuação que ganhou o título Folhas de um outono chega às livrarias até o final do ano. A editora também adquiriu os direitos de publicação dos dois primeiros livros da trilogia Não pare! da autora FML Pepper que é sucesso na Amazon.

Ainda no segundo semestre deste ano, está previsto sair do forno o livro de Marcos Costa que tem o título provisório O reino que não era deste mundo. A nova aposta da editora tem como tema central a história do quase Terceiro Reinado no país, que não aconteceu devido à proclamação da República.

Fonte: O Globo

Ai gente sempre durmo mais feliz quando recebo esse tipo de notícia! Viva os livros nacionais!!! \o/ 

Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo