04 junho 2014

John Green Confessa Ter Se Emocionado Nos Créditos De Abertura Do Filme


Hey amores! E com a  espera acabando, já está quase na hora de se produzir o mais rápido possível e voar para o cinema mais próximo! Não esqueçam os lencinhos de papel!!!! Por quê? Bom, até o John Green chorou! E nos créditos de abertura!!! Então imaginem só o tamanho da emoção né? 

Pois é meus amores em uma entrevista com a CBS, o autor John Green voltou ao cinema aonde assistiu o filme pela primeira vez.  "Foi só nós dois (Green e a esposa, Sarah) sozinhos na  sala, e foi tão romântico".  E imaginem só o que ele respondeu quando questionado sobre se havia sido como assistir a um filme normal, e sua reação durante o filme:  "Não, não, porque eu comecei a chorar durante os créditos de abertura". Pronto! Agora tenho certeza que é melhor levar uma garrafa grande de água, para não morrer desidratada no cinema...

Além disso o tio João Verde falou também sobre a época em que trabalhou em um hospital infantil e sobre sua amizade com Esther Earl, a quem dedicou o livro A Culpa É Das Estrelas.
"Quando eu estava no hospital, eu conheci todos esses jovens que, sim, eles estavam doentes, mas também eram muitas outras coisas. Eles eram engraçados e com raiva e triste, e tiveram todas as emoções que qualquer outro ser humano tem, todos os desejos. E foi realmente o que me marcou".

"Não é justo que Esther morreu. Eu estou com raiva que ela estava doente. Estou com raiva que ela sofreu, mas sua vida tinha significado. E compreender isso foi muito importante para mim, finalmente, ser capaz de escrever esta história (A Culpa é das Estrelas)".

A reportagem também entrevistou as atrizes Shailene Woodley (Hazel) e Laura Dern(mãe da Hazel). "Eu sentei com a Fox e disse 'Escutem. Eu adoraria fazer o teste para Hazel. Se eu for certa para o papel, eu serei certa para o papel. Se eu não for, então tudo bem, alguém é melhor. Mas vocês precisam, por favor, fazer esse filme!", contou Shailene. Quando perguntada sobre a pressão em não estragar a história do livro, Laura respondeu "Nós não precisamos de pressão de ninguém, porque cada um de nós virou um fã obcecado no minuto que encontrou o livro".

Reportagem completa  no site da CBS. O filme A Culpa É Das Estrelas estreia amanhã!!!

A Shai é uma fofa!!! 
Bjokas  e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário