04 junho 2014

New Books!

Hey amores! Já tem um tempinho que  eu não posto nossas novas aquisições né? Peço desculpas! Mas vem novidade boa aí!!!




Quando o amor e a magia se misturam, quem poderá distinguir a fantasia da realidade? Anna Winterson não sabe que é uma bruxa, e provavelmente zombaria de quem insinuasse algo parecido. Quando ela se muda para a cidade de Winter, começa a descobrir do que é capaz quando usa seus poderes. A confusão começa quando ela conhece Seth, o garoto mais bonito e cobiçado da escola. 
Numa brincadeira aparentemente inofensiva, Anna o enfeitiça para que ele se apaixone. E, sem querer, acaba deflagrando uma guerra entre dois clãs de bruxos rivais. A bruxinha quer apenas viver seu amor, mas se sua mágica é capaz de controlar a paixão de Seth, ela poderia ser tão monstruosa quanto os seres que estão tentando usar seus poderes em benefício próprio?



Ficar bêbado na noite do baile de seu último ano nunca é uma boa idéia, mas Jake Hayes não esperava que tudo fosse terminar com um acidente de carro e com uma haste enterrada em sua garganta. Seu maior arrependimento sobre tudo isso? O que nunca disse a Samantha Shay. Ele está apaixonado por ela durante anos e nunca teve a coragem de dizer a ela. Agora é tarde demais. Porque depois dessa noite, Jake nunca seria capaz de falar novamente. 



 

Anna e Bennett nunca deveriam ter-se conhecido. Porque haveria isso de acontecer? Anna é uma jovem de 16 anos em 1995, ferozmente determinada a assegurar uma bolsa de estudo de desporto, para poder sair da sua cidade pacata e enfadonha e finalmente viajar pelo mundo. Bennett tem 17 anos em 2012, vive em São Francisco e tenta controlar a sua capacidade de viajar pelo tempo - um dom incrível mas também uma maldição imprevisível, que constantemente ameaça separá-lo das pessoas que ama. 
Quando um pequeno erro de cálculo coloca em perigo a sua irmã Brooke, Bennett dá por si a três mil e duzentos quilómetros e dezassete anos de distância - no mundo de Anna. Enquanto procura por Brooke, Bennett é atraído de modo estranho e inevitável para Anna, mas, por mais desesperado que Bennett esteja para ficar com Anna, a sua incontrolável situação irá inevitavelmente mandá-lo de volta ao lugar a que pertence - e Anna ficará sozinha, presa no tempo que os separa.


Nos três anos depois de um crime horrível que acabou com sua família, Elise Halliwell ficou sozinha, desligada do mundo em um exílio emocional auto-imposto. Ela atravessa os movimentos, termina o ensino médio e se muda pelo país para começar a faculdade e começar o próximo passo pré-destinado em sua vida. Mas seu exílio é drasticamente interrompida pela entrada de um homem sorridente com cabelo escuro e olhos azuis, que a sacode internamente, a alcançando de forma que todos os outros antes dele não foram capaz de fazer, fazendo-a se sentir viva novamente.


Amber e seu irmão mais velho, Jake, têm um pai abusivo. Uma noite, o melhor amigo de seu irmão, Liam, vê-la chorando e sobe através da janela do quarto para confortá-la. Essa ação provoca uma relação de amor/ódio que se estende ao longo dos próximos oito anos.

Liam é agora um jogador paquerador e confiante que nunca teve uma namorada antes. Amber está ainda emocionalmente marcada pelo abuso que sofreu nas mãos de seu pai. Juntos, eles fazem um par improvável.
O relacionamento deles sempre foi rochoso, mas o que acontece quando Amber começa a ver o melhor amigo de seu irmão um pouco diferente? E como seu irmão, que sempre foi um pouco superprotetor, vai reagir quando descobrir que o par está se aproximando? Descubra em The Boy Who Sneaks In My Bedroom Window.

O Lado Mais Sombrio

Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas. Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas. Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa...



Quando Lily Sanderson completa seus dezoito anos, se transformará em uma simples garota Mer, verdadeira, mesmo que tenha que assinar alguns papéis onde renunciará ser a Princesa Waterlily de Thalassinia para sempre. Deixando claro que Lily viverá na terra, com o garoto que ama e que tentará dominar o assunto de ser humana de uma vez por todas. Agora Lily e Quince estão juntos, com a união ou sem ela, Lily está quase feliz em ceder seu lugar na sucessão Real de Thalassinia. Mas justo quando ela acredita que tem tudo planejado, seu pai envia-lhe sua irritada e agitada prima para que fique com ela na terra. O que Doe fez para ser tirada de Thalassinia, e permaneça em sua forma terráquea, quando todos sabem que ela odeia os humanos? E por que ela está paquerando o ex-amor de Lily, Brody? 

Dois Rios

Harper Montgomery vive ofuscado pela tristeza. Desde a morte de sua mulher, há 12 anos, ele aprisionou-se em uma pequena cidade, Dois Rios, onde todo mundo se conhece, porque ali — justifica-se — poderia criar melhor sua única filha. Atormentado pelo desgosto, Harper prefere esconder-se. Mas a verdade é que a morte de sua mulher é somente um dos motivos de sua dor. Além de sofrer por sua perda, ele se sente culpado por um ato abominável: quando mais jovem foi cúmplice de um crime brutal e sem sentido. Há muito sentimento em jogo quando se trata de sua vida cheia de remorsos... Então, um acidente de trem oferece a Harper a chance de redenção: uma das sobreviventes, uma menina de 15 anos, grávida, precisa de um lugar para ficar, e ele se oferece para levá-la para casa. No entanto, a aparição dessa menina, Maggie, não tem nada de simples acaso, talvez, ela tenha alguma coisa a ver com o crime do qual ele participou um dia...


Quando criança, Landon Lucas Maxfield  acreditava que sua vida era perfeita e olhou para a frente para um futuro cheio de promessas - até a tragédia rasgar sua família e o fez duvidar de tudo que ele já acreditava . Tudo o que ele queria era deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline Wallace , seu desejo de ser tudo o que ela precisava veio tão fácil ... Tão fácil como poderia ser para um homem que aprendeu que a alma é frágil e que tudo o que você esperava poderia ser arrancada num piscar de olhos.


É isso aí amores! espero que tenham curtido os novos livros tanto quanto eu... Nem acredito que já tenho, o tão falado por mim, prequel do Lucas!! Logo mais teremos resenha! Eeeeeeeeee....
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.