05 junho 2014

TAG: 10 Citações Preferidas De A Culpa É Das Estrelas


Hey amores! Como hoje foi a estreia de A Culpa É Das Estrelas nos cinemas, vou fazer uma TAG especial sobre essa história linda que entrou nos nossos corações com tanta rapidez e de forma tão singela nos tocou tão profundamente. Pelo menos a mim...  A TAG de hoje consiste em responder quais são minhas 10 citações preferidas do livro! A TAG vale para qualquer livro, eu escolhi esse pelo dia de hoje ;) Então se alguém quiser responder a TAG com qualquer outro livro, fique a vontade! 




 "Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."

Essa é minha citação favorita. Simplesmente porque considero uma total verdade. Acho que tinha que ser assim...


  “… Às vezes, um livro enche você de um estranho fervor religioso, e você se convence de que esse mundo despedaçado só vai se tornar inteiro de novo a menos que, até que, todos os seres humanos o leiam…”



3°  “Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações”




4° Ele registra a morte com fidelidade. Você morre no meio da vida, no meio de uma frase."



 “Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai ferí-lo.”




 "Nem todas as pessoas têm essa sorte de ser muito bom em alguma coisa."


 “O que mais? Ela é tão linda! Não me canso de olhar para ela. Não me preocupo se ela é mais inteligente que eu: sei que é. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la…”


8°   "Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para reconhecer a diferença entre elas."




 "Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados"



10° "Alguns infinitos são maiores que os outros."



É isso meus amores! Espero que vocês tenham gostado e que quem já assistiu não deixe de comentar como foi!!! Estou mega, super, duper curiosa!!! 
Bjokas e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário