18 junho 2014

TAG: Conhecendo O Blog

Hey amores! As TAG's andam meio sumidas aqui do blog mas eu encontrei uma MA-RA-VI-LHO-SA!!! E eu precisei responder. Amei! 

A TAG consiste em responder 11 perguntas sobre o seu próprio blog, afim de que as pessoas o conheçam melhor! ;) Legal né? Então, vamos lá!

1. Como escolheu o nome do blog?

Ok, essa é uma pergunta e tanto! Eu demorei muito tempo para escolher o nome do meu blog. Comecei a organização dele em outubro, e só consegui colocá-lo no ar em dezembro. Eu fiz uma lista com nomes e no final escolhi outro! rsrsrsrs. Bom, o que acho mais legal do nome do blog é que passa a ideia de que tudo que acontece aqui, se passa entre um livro e outro. E isso me fascina...


2. Quanto tempo se dedica ao blog?

Sempre que tenho tempo! Eu costumo escapulir para cá sempre que dá. Mas o blog é uma prioridade então eu passo a maior parte do tempo trabalhando mesmo que seja indiretamente nele.


3. Pretende mudar algo em 2014?

Confesso que andei pensando em mudar algumas coisinhas básicas no layout ou template do blog, mas acredito que ele é o que é assim. E não vou mudar nada por enquanto. Mas estou aprendendo a fazer layouts e templates, então quem sabe futuramente não tenhamos uma surpresinha? rsrsrsrsrs


4. Já teve problemas com comentários anônimos no blog?

Na verdade tenho mais problemas com a falta de comentários!rsrsrsrs.  Não que eu prefira comentários ruins, longe disso! Mas não, eu nunca tive problemas com comentários...


5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Bom, acredito que todos nós blogueiros já passamos por algo pelo menos parecido. Eu já passei por esse tipo de coisa várias vezes, eu sempre tenho um bloqueio quando estou com algum projeto complicado  frustrante. Então eu leio outros blogs, e leio meus livros que é o que mais me ajuda a me inspirar.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?

Confesso que eu não sou muito chegada a ficar no computador, a não ser para blogar ou atualizar o face do blog!

7. Quantos livros você lê por mês?

Depende muito do tempo que tenho disponível. Alguns meses leio muitos, outros leio pouco, em outros leio nada. Por isso não dá para especificar bem.

8. Quantos blogs você visita por dia?

Olha, acho que acabei de achar a resposta para a pergunta 6! Eu sou viciada em blogs literários!!! Eu visito muitos com frequência. Mas diariamente eu visto 8 blogs. Os mesmos todos os dias! Eu os adoroooooo.


9. Qual blog você visita todo dia?

Ihhhhh a lista é enorme! Mas vou citar alguns dos meus favoritos! Adoro Romances Em Ebooks; Livreira; Boa Leitura & Cia e RRomanceando. São incríveis! E eu recomendo muito....

10. Há quanto tempo você está na blogosfera?

Gente, eu nem sei ao certo?  Alguns meses, porque só comecei a minha atividade como blogueira realmente, com o Entre Um Livro E Outro. E sou a pessoa mais feliz do mundo por isso! Adoro meu trabalho!


11. Você se inspira em outros blogs? Quais?

Na verdade eu só criei meu blog por causa de um blog que visitava diariamente mais que infelizmente fechou :( Eu tinha a intenção mas tempo nenhum,  e esse blog estava precisando de colaboradores. Lembro-me de ficar super animada e me inscrever, mas não fui chamada. Daí eu criei o meu próprio. Sei lá, foi algo como: Já está na hora de eu ter o meu! 
Então sim, eu me inspiro e muuuuuito em outros blogs. Tem alguns que me ajudaram super, como o Cachola Literária, RRomanceando, Pilhas De Livros E Filmes, Leia Mais Ebooks...
Eles são ótimos e eu devo um super obrigada a todas as blogueiras maravilhosas que me ajudaram a erguer meu sonho sem nem saber! Obrigada!!! 

Espero que tenham gostado! 
Bjokas e até a próxima.


2 comentários:

  1. Amei saber sobre o blog!!Quanta criatividade!!
    Já estou seguindo me siga tmb...
    http://unicorniosflutuantes.blogspot.com.br/
    Bjokas,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor! Eu adooooro seu blog vou seguir sim!
    Bjokas super carinhosas... Responde a tag! E bem legal!!!
    Volte sempre...

    ResponderExcluir