16 junho 2014

Você Pode Ser O Criador Da Nova Capa De "Quem É Você Alasca?"

Hey amores! Quem nunca se imaginou fazendo algo grandioso? Surgiu a oportunidade de fazer algo realmente grande! A editora WMF Martins Fontes abriu o concurso Recriando Alasca, em que os fãs, vão poder criar um layout que futuramente pode se converter na masi nova capa da nova edição de "Quem É Você Alasca? " de John Green
É isso mesmo meus amores, isso não é brincadeira!!! As inscrições começaram no dia 9 de junho e vão até o dia 4 de julho! Você pode fazer sua inscrição e saber mais detalhes sobre o regulamento e dimensões de layout no site Recriando Alasca
Os três layouts escolhidos serão colocados em votação pública no site oficial, entre o dia  10 a 18 de julho! E o resultado final será divulgado no dia 25 de julho!! Fiquem ligadinhos que esse mês promete!


Bem que eu queria participar, mas como eu não estou tendo tempo nem mesmo para me coçar, não vai dar para mim :( Mas vale muito apena! Então vão lá e arrasem!!!! Gente, é o livro do JOHN GREEN!!!! Estou na torcida por todos!
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário