New Babys Do Blog!!!

Hey amores e amoras! Passando para atualizar vocês da lista de livros!! Lembrando que todos os livros que eu posto aqui com as postagens denominadas New Babys Do Blog, já estão disponíveis na biblioteca do blog!!! E eu também envio por email! Não tenham medo de pedir ;) 

Confiram:



Kate Baron, uma bem-sucedida advo­gada, está no meio de uma das reuniões mais importantes de sua carreira quando recebe um telefonema. Sua filha, Amelia, foi suspensa por três dias do Grace Hall, o exclusivo colégio particular onde estuda. Como isso foi acontecer? O que sua sensata e inteligente filha de 15 anos poderia ter feito de errado para merecer a punição? Sua incredulidade, no entanto, vai aos poucos se transformando em pavor ao deparar, no caminho para o colégio, com um carro de bombeiros, uma dúzia de policiais e uma ambulância com as luzes desligadas e portas fechadas. Amelia está morta. Aparentemente incapaz de lidar com a suspensão, a garota subiu no telhado e se jogou. O atraso de Kate para chegar a Grace Hall foi tempo suficiente para o suicídio. Pelo menos essa é a versão do colégio e da polícia. Em choque, Kate tenta compreender por que Amelia decidiu pôr fim à própria vida. Por tantos anos, as duas sempre estiveram unidas para enfrentar qualquer problema. Por que aquele ato impulsivo agora? Suas convicções sobre a tragédia e a pró­pria filha estão prestes a mudar quan­do, pouco tempo depois do funeral, ela recebe uma mensagem de texto no celular: Amelia não pulou. Alternando a história de Kate com registros do blog, e-mails e posts no Fa­cebook da filha, Reconstruindo Amelia é um thriller empolgante que vai surpreender o leitor até a última página.



O que acontece quando você literalmente tem uma segunda chance no amor? Evelyn Beaumont não lembra de nada dos 14 anos até os 19 anos. Ela perdeu cinco anos de sua vida por causa de câncer no cérebro. Agora ela é uma sobrevivente de 20 anos e se matriculou na faculdade, determinada a recuperar sua vida. Lá ela conhece Tristan Monroe, mas não é a primeira vez que se conhecem. Na verdade, Tristan e Evelyn foram apaixonados uma vez. Era um amor tão forte que quebrou-lhe quando, após os três anos que passaram juntos, ela nunca voltou para Laguna. Evelyn não quer nada mais do que ter suas memórias de volta. Com a ajuda de Tristan e seu irmão Drake, eles tomam Evelyn em uma viagem emocional repleta de vídeos, fotos e recordações ... um passeio para trás na memória .Enquanto eles passeiam pela estrada da memória, Evelyn tem de aprender a lidar com a estrela do rock Tristan, fama e as sempre presentes groupies. Ela se esforça para encontrar-se e aprender a amar novamente. É o seu amor forte o suficiente para superar a perda de memória? É forte o suficiente para sobreviver o que vem a caminho?Será que toda a prova que Tristan compartilha com ela será o suficiente para mostrar-lhe o quanto eles se amavam? O amor vai encontrar Evelyn mais uma vez?




Você nunca conheceu ninguém como Sarah Nelson. Enquanto a maioria dos amigos adora Harry Potter, ela passa o tempo escrevendo cartas para Atticus Finch, o advogado de O sol é para todos. Coleciona palavras-problema em um diário, tem uma planta como melhor amiga e vive tentando achar em si mesma sinais de que está ficando louca. Não é à toa: a mãe tentou afogá-la e ao irmão quando eles tinham apenas dois anos, e desde então mora em uma instituição psiquiátrica. O pai, professor, tornou-se alcoólatra. Fugindo da notoriedade do crime, ele e Sarah já se mudaram de diversas cidades, e a menina jamais se sentiu em casa em nenhuma delas. Com a chegada do verão em que completa doze anos, ela está cada vez mais apreensiva. Sente falta de um pai mais presente e das experiências que não viveu com a mãe, já se acha grande demais para passar as férias na casa dos avós, está preocupada com a árvore genealógica que fará na escola e ansiosa pelo primeiro beijo de língua que ainda não aconteceu. Mas a vida não pode ser só de preocupações, e, entre uma descoberta e outra, Sarah vai perceber que seu verão tem tudo para ser muito mais. Bem como seu futuro.



Em seu último romance, lançado em Portugal em 2012, a escritora Inês Pedrosa volta a explorar sentimentos femininos que marcam sua obra para contar uma história que tem como eixo central a busca pela identidade no mundo globalizado. Dentro de ti ver o mar é um livro escrito em múltiplas camadas que se entrelaçam para falar de três mulheres independentes e dos homens que as acompanham. Rosa, a protagonista, é uma jovem cantora de fado que, perdida numa relação dolorosa com um homem casado, parte à procura do pai que nunca conheceu. Essa jornada de autodescobrimento acabará por levá-la ao Brasil.O desassossego da fadista Rosa cruza-se com o de Farimah, engenheira iraniana que aceita um casamento com um soropositivo português para fugir de um casamento forçado pelo pai. Mandela, português de origem africana, e Luísa, a filha bastarda de um aristocrata, são outros personagens centrais nesta história de desenraizados, que se vão descobrindo cúmplices num mundo em que as fronteiras nunca são tão fluidas como parecem.


Divirtam-se meus amores! 
Bjokas ;) se quiser algum por e-mail, é só pedir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo