15 julho 2014

Suma De Letras Adquire Direitos De Publicação De " The Queen Of The Tearling"

Hey amores e amoras! A editora Suma de Letras divulgou nas redes sociais que ela comprou os direitos de publicação de ”The Queen of the Tearling“, primeiro voluma da trilogia homônima, de Erika Johansen, sendo que o livro tem previsão de ser lançado no Brasil em 2015.

O filme teve seus direitos adquiridos pela  Warner e tem Emma Watson como a princesa Kelsea Raleigh Glynn, personagem principal.


Em seu décimo nono aniversário, a princesa Kelsea Raleigh Glynn, criada no exílio, sai em uma perigosa viagem de volta ao castelo de seu nascimento para herdar seu legítimo trono. Simples e sério, uma menina que adora livros e aprendizagem, Kelsea tem pouca semelhança com sua mãe, a vã e frívola Rainha Elyssa. Mas, embora ela possa ser inexperiente, Kelsea não está indefesa: Em torno de seu pescoço pende a safira Tearling, uma jóia de imenso poder mágico; e ela é acompanhada pela  Guarda da Rainha, um grupo de bravos guerreiros liderados pelo enigmático e dedicado Lázaro. Kelsea vai precisar de todos eles para sobreviver a uma conspiração de inimigos que irão utilizar todas as armas – de assassinos usando  trajes carmesim à mais obscura magia de sangue – para impedi-la de usar a coroa.

Apesar de seu sangue real, Kelsea sente como nada mais que uma menina insegura, uma criança chamada a levar um povo e um reino sobre o qual ela sabe quase nada. Mas o que ela descobre na capital vai mudar tudo, confrontando-a com horrores que ela nunca imaginou. Um ato de ousadia singular jogará o reino de Kelsea em tumulto, desencadeando a vingança do governante tirânico do reino vizinho, Mortmesne: a Rainha Vermelha, uma feiticeira que possuí a magia mais negra que existe. Agora Kelsea vai começar a descobrir quem entre os servos, aristocracia, e sua próprio guarda que ela pode confiar.

Mas a missão para salvar seu reino e cumprir seu destino apenas começou- e uma jornada maravilhosa  de auto-descoberta e uma prova de fogo que vai torna-lá uma lenda … se ela conseguir sobreviver.

Emma Watson de princesa, isso vai ser interessante! O que vocês acharam do livro?
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.