"Uma Razão Para Respirar"!!!

Hey amores e amoras!!! Booom dia! Melhor do que nunca, venho anunciar com todo o prazer do mundo! Que... Consegui ( depois dessa espera que não acabava nunca) Uma Razão Para Respirar em PDF!! OMG!! 



“Ninguém tentou se envolver comigo, e eu estive comigo mesmo. Esse era o lugar onde tudo supostamente deveria ser seguro e fácil. Como poderia Evan Mathews desvendar meu constante universo em apenas um dia?”

Ele sabe que há algo mais na garota sentada no fundo da sala do que o mundo vê. Ela é linda, inteligente, e atlética — mas ela desliza silenciosamente pelos corredores lotados, tentando não existir. Determinado a conhecer essa garota esquiva, Evan logo descobre… Emma Thomas esconde um terrível segredo."

Livro Duas Vezes Amor, de Katie Cotugno

Em Duas vezes amor, elogiado romance de estreia da norte-americana Katie Cotugno, a jovem Reena descobre que sim. Aos 16 anos, ela vê seus sonhos interrompidos por uma inesperada gravidez, ao mesmo tempo em que enfrenta a ausência da mãe, que morreu quando Reena era criança, a indiferença do pai e o sumiço do namorado, Sawyer. Mas quando ele retorna à cidade, dois anos depois, e fica sabendo que é pai de uma menina, Reena tem a chance de tentar entender o que levou o garoto a desaparecer. E desse reencontro, os dois descobrem o amor pela segunda vez.



O passado de Mirabelle está envolto em segredos, da morte trágica de seus pais às meias verdades de suas madrinhas sobre por que ela não pode voltar à sua cidade natal, Beau Rivage. Desesperada para conhecer melhor o local, Mira foge uma semana antes de completar dezesseis anos — e descobre um mundo que nunca poderia ter imaginado. Em Beau Rivage, nada é o que parece — nem mesmo a garota estranhamente pálida com um interesse mórbido em maçãs, o detestável playboy que age como uma fera com todos ao seu redor e o garoto gentil que tem um fraco por donzelas em perigo. Ali, histórias antigas são reencenadas, maldições são despertadas e contos de fadas se tornam reais.

Mas todo mundo sabe que fábulas nem sempre terminam com “felizes para sempre”. Mira tem um papel a desempenhar, um destino a aceitar ou ao qual resistir. Enquanto se esforça para assumir o controle de sua vida, ela se sente atraída por dois garotos com suas próprias maldições... irmãos que compartilham um terrível segredo. E ela vai descobrir que o amor — assim como os contos de fadas — nem sempre acaba bem.

É isso aí amores! Divirtam-se....
Bjoooooookas....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo