New Books Do Blog

Hey amores olha os novos babys do blog pedindo passagem aí!


Emma deixa tudo para trás. Se muda para estudar na Califórnia. Mas para conseguir viver em paz, ela terá que se perdoar para ser perdoada. Emma terá que olhar para si mesma, aprender com os erros, para poder se reerguer e seguir em frente. É um momento de amadurecimento.


A luta de Emma contra uma vida de abuso doméstico chegou a uma conclusão de acelerar o coração nos capítulos finais de "Razão Para Respirar". Agora todo mundo em Weslyn sabe o segredo dela, mas Carol não pode mais a ferir. Alguns ainda são assombrados pelo horror daquela noite e alguns devem enfrentar a repercussão de suas escolhas. Fãs do romance de estreia de Rebecca Donovan vão descobrir que ainda há muito a aprender sobre a vida de Emma.

Canções para Paula

Paula arranca suspiros de todos os garotos a sua volta. A garota conhece pela internet Ángel, um jornalista encantador de 22 anos e depois de conversarem por algum tempo decidem finalmente marcar um encontro. Ángel não consegue sair do trabalho a tempo e se atrasa para o grande dia. Paula, iludida, fica com poucas esperanças. O que ela não imagina é que uma simples cafeteria, próxima de onde está, irá lhe render fortes emoções em alguns instantes. Ao entrar no local, a garota decide sentar-se perto de um atraente garoto que descobre ser um misterioso escritor chamado Alex. Por coincidência, eles estão lendo o mesmo livro. A conversa é breve, mas a conexão e a química entre eles são impressionantes! Para completar, Mario, seu amigo de infância e irmão de sua melhor amiga, se diz perdidamente apaixonado por ela. Paula se vê diante de um triângulo amoroso e percebe que as coisas vão ficar ainda mais complicadas quando algumas garotas aparecem para embaraçar mais essa história. Amor, desamor, encontros, mentiras, amizade, música, confusões... Há de tudo um pouco nessa divertida história romântica que fará você perder o sono!

21 coisas que eu quero em um amor

Júlia é uma revisora de livros numa editora, que sofre com problemas de relacionamento. Através de uma lista, nomeada como "21 coisas que eu quero em um amor", ela tenta descobrir em que ponto está errando e a razão do seu fracasso em conseguir um namorado. Mas, o que a jovem revisora não sabia era que o homem perfeito de suas buscas estava praticamente ao alcance de seus olhos.

Cartas do Passado

Recém–formada, desempregada e com a conta zerada, Luiza recebe uma proposta de emprego em um castelo medieval nos confins da Inglaterra. Sem opção, ela parte de Londres com tudo que tem. O castelo vai virar um hotel e ela vai trabalhar justamente no museu arruinado dos Warrington. Tudo a sua volta grita abandono, até os antigos escritos do último dono do castelo chegarem às suas mãos e lhe contarem outra história. O conde de Havenford foi um homem sofrido e solitário. Assassinado ainda jovem, seu povo foi abandonado e seu castelo destruído. Perdida entre o presente, o passado, a vida do conde e a sua, Luiza vai aprender que a história vai muito além dos livros. Mas antes que o fim seja escrito, ela vai precisar de muita coragem para salvar não apenas a vida do conde e de todos no castelo, mas a sua também. Tenha coragem, desafie os fatos e vista as roupas da lady mais atípica que já pisou em um castelo. Prove que o amor nasce onde menos se espera e entre de cabeça nessa história. As próximas cartas podem ser para você.

Equilibrium

Luca é um consultor espiritual que possui um dom que vai além de conversar com espíritos. Ele nasceu com um olho azul e um castanho. O olho castanho vê o mundo dos vivos. O olho azul vê o mundo dos mortos. Retirado de sua vida pacata por um misterioso senhor interessado em uma consulta espiritual particular, Luca descobre ser o único capaz de quebrar as regras do universo além-vida. Graças a isso recebe uma missão: atravessar ao Reflexo, o mundo paralelo dos mortos, para encontrar o Equilibrium, o ser responsável pela manutenção do fluxo de espíritos vagantes que descontroladamente se acumulavam no mundo dos vivos. No Reflexo, uma visão distorcida e espelhada de seu próprio mundo, Luca encontrará uma grande aventura, assim como ferozes inimigos e também uma nova amiga que o ajudará em sua busca alucinante através das ruas habitadas por centenas de espíritos vagantes.


Luz da minha vida

Filha de um famoso maestro falecido, Anna Maria Smith é uma violinista que viveu 19 anos na escuridão. Aos cinco anos sofreu um acidente e perdeu a visão. Por toda a vida foi protegida pelos pais e sofreu com o preconceito das pessoas, mas tudo se transforma quando se muda para Nova Iorque, para trabalhar em uma das filarmônicas mais famosas do mundo. Lá, Anna conhece o inglês Richard, um médico lindo, carinhoso e apaixonado. A partir desse amor, ela verá o mundo com outros olhos e também sofrerá com os perigos que essa cidade lhe oferecerá.


Layney Logan, repórter. Isso é tudo o que ela sempre quis ser. Este ano, seu último ano, além de compartilhar a cobiçada posição de editor sênior com seu arqui-inimigo, Jimmy Foster, ela também terá que descobrir como manter o jornal da escola vivo. Com o fechamento do jornal local e a escola cortando Jornalismo do orçamento, é um tiro no escuro. Trabalhando lado a lado com Foster, o cara que ela gosta de chamar de Lúcifer, torna tudo ainda pior. A única coisa que Layney não gosta é de nadar na piscina de relacionamentos e Jimmy Foster, pensando que ele tem o melhor dela, propõe que ela vá a doze encontros às cegas, para provar que seus poderes das trevas não vão funcionar nela. O problema é que, quanto mais ela aprende sobre si mesma em sua jornada de maus encontros às cegas, mais ela se pergunta, se talvez Foster a conheça melhor do que ela conhece a si mesma, o tempo todo. E talvez ela devesse ter confiado nele com o segredo que está guardando por quatro anos, o segredo que os separou, para começar.


Na superfície, Lila Summers é impecável: boa aparência, roupas caras e um grande e belo sorriso. Mas um passado obscuro e segredos ainda mais escuros estão ameaçando a bolha sobre sua fachada perfeita. Ela vai fazer de tudo para manter o vazio interior - que escondido leva-a em situações que sempre acabam mal. Sempre que ela atinge o fundo, só há uma pessoa que está lá para puxá-la para fora.: Ethan Gregory. Ethan definiu as regras há muito tempo: ele e Lila são apenas amigos. Ele não faz relacionamentos. Embora seu tatuado bad boy exterior está muito longe da imagem da linda princesa Lila, Ethan não pode negar que eles têm uma conexão mais profunda do que ele está acostumado. Se ele não tomar cuidado, ele pode estar em grave perigo de se apegar e ele aprendeu da maneira mais difícil que o apego só leva a desgosto. Quando Lila cai mais do que ela já fez antes, pode Ethan continuar a ajudar como amigo? Ou será que ele também ficar perto de cair. . . para ela? 

É isso aí gente, uma ótima leitura a todos!!!

2 comentários:

  1. Olá, você poderia me enviar o segundo e o terceiro livro da trilogia Breathing de Rebecca Donovan? Meu email é: van_nanet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro! Já foram enviados!! Bjokas e uma ótima leitura...

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo