14 agosto 2014

#TAG: 5 Capas Favoritas


Hey amores e amoras! Eu estou aqui com uma TAG super legal de se fazer, achei interessante e super diferente, então vamos lá!

A TAG consiste, em você escolher as suas 5 capas de livro favoritas! Eu coloquei as minhas em ordem de preferência ok? Ah e, todos os livros citados aqui já foram lidos. Mas não necessariamente tem que ser livros lidos, fica ao seu critério! 


Essa é minha capa preferida de todas no mundo! Acho que se pudesse eu a colocaria em uma moldura na parede do meu quarto... rsrsrs

Download ENCONTRAR VOCE  - Marc Levy     em ePUB mobi e pdf

Seguindo a mesma técnica minimalista e simples essa capa também ganhou meu coração! E coincidência ou não, é a capa da continuação de "E Se Fosse Verdade" minha duologia favorita... 


Deslembrança

Essa capa tem um efeito calmante sobre mim. Toda vez que a vejo tenho vontade de sentar e ler o livro de novo. Não sei, ela passa uma calma, dormindo nesse campo...

Todo Dia

Gente, essa capa é tudo! Além de mostrar bem o tema do livro, essas pessoas voando a esmo são de tirar o fôlego! 

Emmi e Leo - A sétima ond@

Acho que vocês conseguiram notar o quanto eu amo capas mais agridoces né? Esse ar mais fresco, me fascina! Eu adoro esse sentimento de paz que a capa desse livro me traz, uma calmaria, um frescor, como uma limonada gelada em um fim de tarde no verão...

Bom, é isso. Espero que tenham gostado e que comentem! Quais são suas capas favoritas? Quer responder a TAG? Fique a vontade e me convide para dar uma passadinha lá! #curiosa

Bjokas e até a próxima...



Nenhum comentário:

Postar um comentário