18 setembro 2014

Capa De "Amaldiçoadas"

Hey amores e amoras! A editora Arqueiro divulgou a capa do segundo volume de "As crônicas das irmãs Bruxas" da Jessica Spotswood

Amaldiçoadas, tem previsão de lançamento para outubro!

Confiram:


Após escolher servir à Irmandade e abandonar sua posição social e sua família, Cate Cahill vai enfrentar dilemas muito maiores.

Os Irmãos da Fraternidade estão cada vez mais ávidos por controle. Eles não apenas continuam fazendo de tudo para exterminar as bruxas, como agora também desejam acabar com a autonomia de todas as mulheres, por meio de um decreto que as proíbe de trabalhar e estudar.

Eu achei essa capa um luxo! Tá muito linda!!! E o mês tá prometendo... O que vocês acharam?

Bjokas e até a próxima...

2 comentários:

  1. Oi, Anya.
    Nossa! Eu não conhecia ainda esses títulos citados. Mas esta capa MARAVILHOSA me fez parar e comentar. Quanta graciosidade, as cores em uma harmonia completa e perfeita. Amei... Espero que o "Comprei pela capa" valha a pena. Hahaha
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei louca com essa capa! Todas até agora dessa série tem sido assim, perfeitas! Acho que nesse caso vale apena sim! rsrsrsrs Só ouço bons comentários a respeito da história!
    Bjokas e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir