10 setembro 2014

Novos Livros Da Biblioteca Do Blog!

Amores do meu coração, passando para atualizá-los da nossa biblioteca linda que é só crescendo, é só crescendo e não para de crescer! rsrsrsr... Divirtam-se! *--*



Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? 

“Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” 
Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? 
A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. 
Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pena se sacrificar tanto em nome do trabalho? Amava Craig de verdade? Queria mesmo ter aquela vida de volta? Romântico e espirituoso, 
Desaparecida revela a envolvente trama de uma mulher à procura de si mesma.

[CAPA] As Batidas Perdidas do Coração

Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre. As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.

Encontrada

Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.



Jude passou os inteiros 21 anos de sua vida fugindo. Por que, ele não tinha certeza. Sua mãe tentou mantê-lo seguro, um perfil baixo, um movimento constante no horizonte, 
pagamento de uma semana, sempre escondidos. Ela tentou incutir-lhe que ele era especial de alguma forma, apesar de nunca dizer. Ele nunca se sentiu diferente. Ele era tão completamente normal e simples que ele se perguntou se tudo tinha sido em sua cabeça. Mas depois ela foi assassinada e tudo o que ele viu foi uma silhueta de um homem correndo, sua mãe dizendo quatro palavras finais para ele. Quatro palavras que mudaram todo o seu ser.
Nunca pare de correr...
Agora ele está semi resolvido em uma grande cidade. O colégio é enorme e fácil de misturar-se. Já se passaram três meses desde que ele teve que se mudar porque — Biloxi —
como ele chama o homem que matou sua mãe, encontrou-o mais uma vez. Então Marley, uma garota de 18 anos que é tão irritante, alegremente ignorante de seu deslumbramento, bate em seu carro com o dela. Em seguida, bate em sua vida quando ele percebe que tudo o que tem que Biloxi quer, ela tem isso também. E agora, eles estão atrás de ambos.

Em Algum Lugar do Passado

Richard Collier é um jovem teatrólogo do século XX que se apaixona obsessivamente por uma fotografia de Elise McKenna, atriz de sucesso que viveu no século XIX, em Chicago. Richard fica tão encantado com a imagem de Elise que decide fazer uma pesquisa sobre a vida da artista, e descobre que eles têm muitas afinidades. Numa tentativa de se desligar do presente para viver essa paixão intensa, ele se submete a uma auto-hipnose que o transporta no tempo. Mas há um elemento-surpresa na regressão ao passado - Richard tem de enfrentar o empresário ciumento da atriz, William Fawcett.

Tem livro pra tudo quanto é gosto hein gente! Divirtam-se amores e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.