Novos Livros Do Blog!

Hey amores e amoras! Atualizando a lista de livros da nossa biblioteca! Divirtam-se *---*

Quero ser Beth Levitt

Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.

Tempo de Mudanças

Em um hospital em Bury St Edmunds, Daniel Blanchard está morrendo. A amiga Maggie May é sua companheira nesta jornada até o fim: senta-se ao seu lado todos os dias, segurando-lhe a mão e ouvindo histórias de sua vida, seus arrependimentos e seus segredos: os filhos que nunca conheceu e que, provavelmente, nunca conhecerá. Lydia, Dean e Robyn não conhecem o pai e também não se conhecem. Ainda... Todos eles estão passando por uma fase de mudanças e de dificuldades: Lydia carrega as cicatrizes de uma infância traumática e, embora seja rica e bem-sucedida, sua vida é solitária e confusa. Dean é um jovem sobrecarregado por uma responsabilidade imprevista, cuja vida está indo para lugar nenhum. E Robyn começou a faculdade de medicina, mas sente que alguma coisa não está certa. Três jovens com histórias muito diferentes, mas que se sentem igualmente perdidos e à procura de alguma coisa, como se faltasse um elo para dar sentido às suas vidas. E então, quando eles percebem que seus caminhos estão se cruzando, tudo começa a mudar...


Numa terra devastada por uma hecatombe nuclear, uma jovem e misteriosa mulher com o incomum nome de Onyesonwu – que pode ser traduzido como Quem Teme a Morte – descobre que tem superpoderes e foi escolhida para salvar a humanidade. Este seria um romance distópico como qualquer outro se não transcorresse na África e sua autora não fosse a surpreendente Nnedi Okorafor, elogiada pelo prêmio Nobel nigeriano Woyle Soyinka. Fantasias, batalhas, tradições e alta tecnologia, sonhos, visões, discriminação racial e sexual, tudo se mistura numa narrativa tensa e poética que confere uma nova linguagem para os romances do gênero.


Lexi Lord sonhou em namorar Bryce Evans durante anos. E agora que seu sonho tornou-se realidade, ela não tem mais certeza de que ele é o homem certo. Quando uma tragédia atinge suas vidas, eles começam a avaliar seu relacionamento e suas próprias existências. Há alguns laços que nunca podem ser desfeitos, mas Lexi e Bryce tem que decidir se o amor um pelo outro pode curar as cicatrizes do passado ou deve ser esquecido. Às vezes, deixar ir é a maior dádiva de todas.


Hoje é o dia - o dia em que o homem que eu amo vai se casar com outra pessoa. Eu não mereço piedade ou simpatia. Eu fiz a minha cama. Deixei Mason e quebrei o seu coração em pedaços quando fugi. A culpa e tristeza me consomem, ameaçando me sufocar todos os dias.
Mas hoje é um novo começo. Hoje é o dia em que vou acordar com uma resolução e renovada determinação de fazer melhor... de ser melhor... de ser digna. Meu nome é Sara Preston e esta é a minha história sobre o que acontece depois.


 Sutter Kelly é O Cara, o rei das festas. Porém, diferente dos amigos adolescentes, não está preocupado com o futuro, está mais interessado em viver o agora. Com um 7Up batizado nas mãos ele está pronto para qualquer coisa. Mas nem tudo anda bem para ele. Vive discutindo com a mãe, o pai há anos não dá notícias e sua namorada Cassidy lhe deu um pé na bunda.

Em meio a esse caos, a doce Aimee pode despertar Sutter para outra realidade. E, pela primeira vez, ele tem o poder de fazer a diferença na vida de alguém, ou de arruiná-la para sempre. O livro que deu origem ao filme.


Sonhar com os mortos pode significar uma noite agitada para qualquer um, mas para Nina Grey era um aviso. Ainda se curando de seu último encontro com o Inferno, Nina se esforça não só com a sua vida como uma estudante da Universidade de Brown, mas também como estagiária na Titan Shipping, empresa de seu pai.

Recorrentes pesadelos sobre a morte violenta de seu pai tornou-se um evento noturno, além de estar sobrecarregada com a culpa da saída inesperada de Ryan para as Forças Armadas, e a dor no coração de Claire, que partiu através do oceano para protegê-lo, Nina acredita que suas noites de insônia são a menor dos seus problemas, mas ela está errada.
Preocupado com a saúde em declínio de Nina, Jared deve roubar de volta o livro de Shax com as respostas. Combatendo novos inimigos, e com a ajuda de novos amigos, o pior medo de Jared começa a dar frutos. Desesperado, ele se depara com uma escolha: Lutar no inferno sozinho, ou começar uma guerra com o céu.


Meus dedos tocaram a selenita em meu colar. Tudo o que podia imaginar era que ele foi mandando comigo, como uma espécie de recordação, talvez por minha mãe, quando Pa Salt me adotou. Ele dissera, quando me deu o presente, que havia uma história interessante pode trás daquela joia… Ele esperava que eu perguntasse. E eu desejava com todo o coração, naquele momento, ter perguntado. Agora que Maia e suas irmãs perderam o pai, cada uma delas tem em suas mãos a decisão de buscar ou não a verdade sobre sua família biológica. Maia não resiste ao chamado do passado e é atraída até o Rio de Janeiro, onde, auxiliada pelo escritor Floriano, irá mergulhar em uma história quase centenária. Nos anos 20, uma paixão devastadora entre uma aristocrata brasileira e um escultor francês é sufocada pelas convenções sociais. Uma pequena placa de pedra-sabão eternizou o amor de Izabela e Laurent, selando o destino de Maia. A escritora best-seller Lucinda Riley mergulhou na cultura e na história do nosso país para conhecer de perto os mitos e verdades sobre a construção de um dos mais emblemáticos monumentos à nossa fé: o Cristo Redentor. O resultado dessa experiência é uma trama surpreendente e sensual, recheada de elementos exóticos. A partir do momento em que, junto com Maia, aterrissamos no Rio de Janeiro, não vamos nos separar dela enquanto não decifrarmos os segredos de seu passado. E esse é apenas o começo da viagem.

Como Viver Eternamente

Sam ama fatos. Ele é curioso sobre óvnis, filmes de terror, fantasmas, ciências e como é beijar uma garota. Como ele tem leucemia, ele quer saber fatos sobre a morte. Sam precisa de respostas das perguntas que ninguém quer responder. ”Como Viver Eternamente”, é o primeiro romance de uma extraordinária e talentosa jovem autora. Engraçado e honesto, este é um livro poderoso e comovente, que você não pode deixar de ler. A autora tem apenas 23 anos e embora seja seu primeiro livro, ele está sendo lançado em 19 países, dirigido a crianças, adolescentes e adultos. 

Livro Temporada de Segredos, de Sally Nicholls

Temporada de Segredos” tem no enredo drama, perda e superação numa incrível fábula sobre amor, em que o estado da alma dos personagens se confunde com as estações do ano. 
Após a morte de sua mãe, tudo muda para as irmãs Molly e Hannah. As duas meninas são mandadas pelo pai para morar com os avós numa pequena cidade. 
Certa noite, Hannah decide fugir, e obriga a irmã a ir com ela. Em meio a uma forte tempestade, Molly vê um rapaz perseguido por uma matilha de cães e por um caçador com chifres. 
No dia seguinte, na coluna de uma velha igreja, Molly observa um rosto esculpido e percebe, estarrecida, que é o mesmo homem que ela viu sendo caçado no dia anterior! 
Existe algo de mágico nesse Homem Verde. A grama cresce à sua volta e árvores brotam sob o seu toque. 
Será ele fruto da imaginação de Molly… ou será um antigo deus esquecido? 
Se ele tem poder para devolver vida às plantas, não poderia também fazer a mãe de Molly retornar à vida?

Então é isso amores! Divirtam-se!!

Bjokas e até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo