23 setembro 2014

Novos Livros!

Hey amores e amoras! Novos livrinhos na nossa biblioteca! 
Confiram:

Paullina Simmons - O Jardim de Verão

 Milagrosamente reunidos na América com seu filho
Anthony, Tatiana e Alexander enfrentam uma nova
vida no que promete ser uma terra de liberdade e
oportunidade.
No entanto, o peso da guerra e os anos
de separação, e a pressão de um ambiente muitas
vezes hostil aos recém-chegados, testarão um amor
que até agora tem provado ser inquebrável.

Katie Fforde- Amor Nas Entrelinhas

Prestes a ficar desempregada, Laura Horsley acha que o convite para ajudar na organização de um festival literário veio bem a calhar. Mas quando recebe a missão de convencer o famoso escritor Dermot Flynn a comparecer ao evento, ela é dominada pelo pânico. Dermot é temperamental, nunca sai de casa e enfrenta um bloqueio criativo. É também o escritor favorito de Laura, além de ser extremamente atraente e dono de uma longa lista de conquistas amorosas. 
Por isso, não é de surpreender quando ele diz que só vai participar do festival se ela concordar com uma única condição, que pode colocar em risco não só o sucesso do evento, mas também o coração de Laura.


Ryan Burnham é o filho privilegiado de um congressista dos EUA e capitão da equipe de hóquei de sua universidade. Enquanto está à beira de cumprir seus sonhos de jogar na NHL, seus pais o querem em um curso diferente. Dele é esperado aceitar por uma questão de imagem pública de sua família. 

Forçado a abandonar sua carreira musical após o coração partido pela morte de seus pais, Danny Cruz existe no lado oposto das faixas de Ryan. Ela está lutando para fazer o seu próprio caminho, trabalhando em dois empregos, atendendo a tempo parcial faculdade e trabalho voluntário em um abrigo de sem-teto. Ela está em uma missão para construir seu próprio sucesso. 

Com um encontro casual, seus muito diferentes mundos colidem, fazendo cada um deles avaliar se eles estão realmente no caminho certo para a auto-realização e felicidade. Seu relacionamento pode sobreviver? Particularmente quando os outros estão contra eles a cada passo do caminho. Muita coisa pode acontecer em apenas dez dias curtos.

Em Casa para o Natal

“Beth Prince sempre adorou contos de fadas e acredita que está prestes a viver um final feliz: tem o emprego dos sonhos em um charmoso cinema independente e um namorado maravilhoso chamado Aiden. Ela faz parte de um grupo privilegiado de pessoas que trabalha com o que ama, e o entusiasmo pelos filmes intensifica a busca por seu próprio “felizes para sempre”. Só há um probleminha: nenhum homem jamais declarou seu amor por ela. E, apesar de acreditar que Aiden é o príncipe encantado, Beth desconfia de que ele tem medo de dizer “eu amo você”. Desesperada para escutar essas três palavrinhas mágicas pela primeira vez, ela resolve assumir as rédeas do destino — e acaba se arrependendo.”

É isso aí amores, divirtam-se sem moderação! 

Bjokas e até a próxima...

3 comentários:

  1. Quantos livros legais, hein?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá , gostei do post , ele é bem interessante pois eu só conhecia o ''Amor nas Entrelinhas '' , muito bom mesmo.

    Beijos'
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amores, que bom que vocês gostaram! Obrigada pela visita e voltem sempre! Bjokas...

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.