10 setembro 2014

"Para Onde Ela Foi" O Filme!

Hey amores e amoras! Se você é fã da autora Gayle Forman e dos livros lindos dela, já deve saber que Se Eu Ficar tem uma continuação, que será lançada em outubro pela editora Novo Conceito, e que o filme estreou dia 4 de setembro.

Bom, é claro que nós queremos que a continuação de Se Eu Ficar, Para Onde Ela Foi, também vire filme! Para isso é só assinar essa petição aqui.

Isso é só para demonstrar o quanto amamos o livro, e que queremos vê-lo também no cinema! Afinal, deve estar todo mundo mega curioso para saber Para Onde Ela Foi, vamos lá gente!!! *0*

Confiram a capa e a sinopse do livro:

Para Onde Ela Foi

A ESPERADA CONTINUAÇÃO DE SE EU FICAR. “Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos – não em milhas, não em continentes, não em anos –, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.” Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.

Espero a ajuda de vocês! Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário