16 outubro 2014

Antologia De Stephanie Perkins Pela Intrínseca

Hey amores e amoras! Sei que o natal ainda está um pouquinho longe, mas já tem apostas bem interessantes para a época. Se alguém já estava pensando sobre, acabo de encontrar a escolha perfeita para presentear! Pelo menos esse já vai ser meu pedido para o papai noel! rsrsrsrs Ou pelo menos, um deles... rsrsrs

A editora Intrínseca  publicará no mês que vem, novembro, uma coletânea com doze contos de natal, escrito por grandes nomes da literatura internacional. A antologia natalina intitulada O Presente do Meu Grande Amor, é organizada por Stephanie Perkins.

A antologia conta com nomes como: Holly Black (Mestres da Maldição), Ally Carter (Ladrões de Elite), Matt de la Peña (Infinity Ring), Gayle Forman (Se Eu Ficar), Jenny Han (O Verão Que Mudou a Minha Vida), David Levithan (Todo Dia), Kelly Link (O Estranho Mundo de Sofia e Outras Histórias), Myra McEntire (Amor Contra o Tempo), Rainbow Rowell (Eleanor & Park), Stephanie Perkins (Lola e o Garoto da Casa ao Lado), Laini Taylor (Feita de Fumaça e Ossos), e Kiersten White (Polícia Paranormal).

Confiram: 


Se você ama contos e livros envolvendo o natal, você vai se apaixonar por  O Presente do Meu Grande Amor, escrito por doze autores bestsellers e editado pela autora de Anna e o Beijo Francês.

Já estou perdidamente apaixonada por esse livro! Eu quero, quero, quero!!! O que vocês acharam? Eu amei a capa, o enredo natalino e  romântico, e o fato da Gayle Forman, e o David Levithan terem um conto!! <3 <3 É muito amor...

Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário