09 outubro 2014

Divulgadas As Capas Da Trilogia "The Originals" Spin-off De "Diários De Um Vampiro"

Hey amores e amoras! As capas do spin-off da aclamada série Diários do Vampiro,  foram divulgadas!

Os três volumes, The Rise, The Loss e The Ressurrection, seguem dando continuação a história sob o ponto de vista dos personagens vilões da série de TV, baseada na saga literária Diários do Vampiro  criada pela autora L.J. Smith.

Confiram: 


Chegando em Nova Orleans em 1722, os irmãos vampiros originais esperam escaparam de seu passado perigoso. Mas quando Klaus se apaixona pela mulher errada, Elijah caça uma casa para chamar de sua, e Rebekah se infiltra em um acampamento de soldados humanos em busca de aliados, assim, eles colocam em movimento uma cadeia de eventos que poderia fazer a sua nova vida desabar ao seu redor.


Klaus, Elijah e Rebekah finalmente tomaram o controle de New Orleans das bruxas e lobisomens, mas para chegar a uma coisa que ele deseja acima de tudo, Klaus deve colocar a sua confiança em uma bruxa com o poder de desencadear uma antiga maldição sobre sua família.



Os irmãos Mikaelson estão determinados a fazer de New Orleans a sua própria casa uma vez por todas. Mas, com Elijah obcecado por uma bruxa bonita e Rebekah perseguindo a chave para a imortalidade de sua família, as rédeas estão nas mãos de Klaus… e sua sede de vingança e poder pode separar sua família para sempre.

Ainda não há data definida de lançamento do livro.

Bjokas e até a próxima...

2 comentários:

  1. Oi, Anya!
    Bom, UAU. Eu não sou fã dessa série, nem na verdade, me interesso por ela. Me falam muito bem de Diário de Um Vampiro em geral, mas acho que realmente não é uma leitura pra mim.
    De qualquer forma, o que me fez comentar aqui foi a beleza extraordinária dessas capas. Até eu queria pra mim! hahah. Lindas mesmo.
    Um beijo flor! <3
    Paula, Poetisa & Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Eu também não consigo me interessar por essa série! Mas também ouço, e muito, falarem dessa série. Mas também não acho que faça o meu tipo de leitura... Mas que as capas são lindas, são mesmoooo! Valeria super apena tê-las na estante!
    Obrigada pela visita! Bjokas... <3

    ResponderExcluir