14 outubro 2014

É Divulgada A Capa De "Virando o Jogo"

Hey amores e amoras! A Faro Editorial divulgou que o lançamento de Virando o Jogo, segundo volume da saga The Game, de J. Sterling, tem data de publicação marcada para  novembro, e o terceiro livro da série já possui título provisório, O Jogo Mais Doce.

Confiram:


Jack e Cassie rapidamente percebem que a nova vida dele como astro do time muitas vezes pode ser cruel. A felicidade do casal novamente é posta à prova, e os erros do passado parecem retornar com mais força.

Depois de um ano tumultuado, Jack e Cassie finalmente estão onde sempre quiseram estar: juntos!

Mas permanecer ao lado de Jack não é fácil para uma garota. Ele sabe que é sua última chance de provar seu amor para Cassie e quer fazer tudo dar certo. Mas como transmitir uma segurança capaz de deixá-la tranquila diante de tanto assédio?

Cassie deve aprender a navegar nas águas deste novo mundo, em que os olhos de todos estão voltados para Jack. É um estilo de vida que a faz questionar sua felicidade, e sua própria sanidade, e se perguntar continuamente: “Como acreditar que podem ficar juntos quando tudo parece querer separá-los?”

Não sei porque, mas eu tenho um carinho por essa saga inexplicável, já que eu nem a li ainda. Mas já gosto pra caramba dessa história e dessas capas! Acho que quando eu parar para ler, vão ser horas muito produtivas... rsrsrsrs
O que vocês acharam?
Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário