14 outubro 2014

"Instrumentos Mortais" Série De TV???


Hey amores e amoras!!! Mal acabo de falar sobre uma adaptação e lá vem mais notícias sobre outra!

 Gente, a Constantin Film, produtora que obtém os direitos da saga de Cassandra Clare, Os Instrumentos Mortais, vai recomeçar a adaptação como uma série.

A produtora contratou Ed Decter para o showrunner da série. A produção deve começar ano que vem.

“Realmente faz sentido tornar (os livros) uma série de tevê,”  pronunciou-se o representante da produtora. “Há vários pontos do livro que foram deixadas de fora do filme dos Caçadores de Sombras. Na série seremos capazes de ir mais fundo e explorar esse mundo com maiores detalhes e profundidade.”

É isso aí gente. Eu gostei da ideia, mas e vocês, o que acharam?

Bjokas e até a próxima...



2 comentários:

  1. Oláa!
    Bom, ainda bem que já começaram a postar sobre isso! Preciso desabafar.
    Primeiramente, detestei o filme, juro. Não sei se já falei isso aqui. Muitos dos meus amigos deixaram para vê-lo primeiro e conferir se a história os agradariam e logo assim lerem os livros. E tanto para eles como para mim, foi uma decepção explícita!
    O Jamie Campbell como o Jace não foi absolutamente nada como eu esperava. Raramente eu o via conectado a história e representando pelo menos o mínimo de como eu via Jace. A Lily para mim foi uma boa escolha, amo de paixão os trabalhos que já foram feitos por ela.
    Quanto a série... Eu não sou totalmente contra. Mas se, fosse para ter Cidade das Cinzas, eu gostaria que o Jamie continuasse. Claro, melhorando vários aspectos em que a primeira adaptação deixou a desejar. Se ele começou, ele continua.
    Não sei se mudarão o elenco, mas... Isso sim tem meu apoio. Mesmo assim não acho que erraram em colocar diversos outros atores/atrizes na trama. O Simon, por exemplo. Me conquistou.
    De qualquer forma... Que venha a série. E que seja boa, por favor! <3
    Paula, Poetisa & Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Eu nem tive coragem de ir ver, me falaram tão mal, mas tão mal, que eu não consegui ir assistir o filme. Eu acho que a ideia da série é uma boa chance de rever o que está certo e o que não foi muito bem para recuperar essa história maravilhosa. Que seja boa!!! rsrsrsrs <3

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.