Desafio - Livros Em Cores



Hey amores e amoras! Eu estou passando para convidar vocês a participarem do novo desafio literário do qual estou participando, o desafio livros em cores.

O desafio foi criado pelo blog Tribo do Livro que foi adaptado de um site espanhol. Eu o conheci através do blog Vamos Falar de Livros?.E o desafio consiste em ler 10 livros que predominem as cores determinadas abaixo. 

O desafio vai do dia 01 de outubro e termina no dia 31 de dezembro. Porém, eu comecei no dia 01 de novembro, então, vou arrastar o meu prazo até dia 01 de janeiro!

As cores são as seguintes: Laranja, Amarelo, Vermelho, Rosa, Roxo ou Lilás, Verde, Azul, Cinza, Preto e Branco.

Eu já fiz minha lista de livros para ler, e vou deixar aqui para vocês conferirem! corajosa... rsrsrs

Laranja: Partials - Dan Wells


Partials


Amarelo: Um Dia de Cada Vez - Courtney C. Stevens


Um Dia de Cada Vez

Vermelho: Moira Young

Caminhos de Sangue

Rosa: Faça Seu Pedido - Mandy Hubbard 

Faça Seu Pedido

Roxo: Across the Universe - Beth Revis

Across the Universe

Lilás: Cartas de Amor aos Mortos - Ava Delaria

Cartas de Amor Aos Mortos

Verde: O Maravilhoso Agora - Tim Tharp

O Maravilhoso Agora

Azul: Desafio - C.J. Redwine

Desafio

Cinza: Onde Deixarei Meu Coração - Sarra Manning

Onde Deixarei Meu Coração

( Que já foi lido, então aguardem, resenha em breve!! )

Preto: Carmela e Lorenzo - Rubens Conedera

                                               CARMELA E LORENZO

Branco: Canções para Paula - Blue Jeans

Canções para Paula

É isso aí amores, o que vocês acharam das minhas escolhas? Espero que tenham gostado e que participem também! Em breve as resenhas que eu estou devendo!!! ;)

Bjokas e até a próxima...



6 comentários:

  1. Amei queria participar, mas estou sem livros novos para ler.
    Talvez depois eu faça
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Anya! <3 Como estás lindona?
    Amei a proposta do desafio. Super bacana. E olhe... É um desafio mesmo! Fui dar uma olhada aqui na minha estante e nos desejados do Skoob e tem pouquíssimos que se encaixariam na TAG. Pena :'(
    Amei tuas escolhas. Só tem livro bom aí! Você realmente tá devendo resenhas pra gente, tô frustrada com isso. Sou apaixonada por tua escrita e suas resenhas são muito esperadas por mim.
    EU QUASE NÃO ACREDITEI QUANDO VOCÊ FALOU QUE JÁ LEU ONDE DEIXAREI MEU CORAÇÃO! Não vou dizer que tô louca por esse livro, porque a sinopse não me atraiu. Mas essa capa.. Ela tá nos meus sonhos! Hahah. Dependendo da sua resenha, o comprarei. Seja totalmente sincera por favor, confio em você! :D
    Quando vi " O Maravilhoso Agora" senti uma paz me inundar. Não sei. Que foto linda a que ilustrou a capa, me parece ser muito bom.
    Sem falar ainda de Um Dia de Cada Vez e Across the Universe. Tô encantada.
    Um beijo enorme!
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia desse desafio. Eu tenho muita vontade de ler Um Dia De Cada Vez, Faça Seu Pedido e Cartas de Amor aos Mortos, parecem ser livros ótimos.
    (Acho que ali em Vermelho, você colocou a capa do livro errada, porque é diferente do título citado)
    Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, valeu pelo toque! Eu com a minha mania de pensar em um livro e falar de outro... Um Dia de Cada Vez eu já tive a oportunidade de concluir a leitura e garanto que vale super a pena ler! É lindo, emocionante e eu já favoritei! rsrsr. Obrigada pela visita linda! Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Paula sua linda! Fico esperando seus comentários... rsrsr. Te confesso que também tive dificuldade para escolher os livros para o desafio - até adaptei alguns rsrsrs - Mas sabe vale a pena, porque os desafios sempre me ajudam a desatolar a lista de livros para ler rsrsrs. Menina, a vida tá tão corrida que eu quase não respiro se não estiver na agenda! rsrsr. Mas vou atualizar o blog essa semana. E quando for falar sobre Onde deixarei Meu Coração, vou ser sincera prometo, espero te convencer a lê-lo, porque vale super a pena! É lindooooo! O Maravilhoso Agora eu comecei a ver o filme, mas não terminei, a tv deu problema! rsrsr. Mas eu gostei da premissa do livro... Um Dia de Cada Vez é com certeza minha nova enorme paixão! <3 Amei muuuito, e Across the Universe já tá na lista a tempo, tenho que dar uma chance! rsrsr.
    Bjokas e volte sempre... <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria, faz depois. Coloca o tempo que o desafio original deu para ler os livros escolhidos e faz no início do ano! É uma boa dica para começar o ano arrasando na quantidade de livros lidos, e para desatolar a lista ;) rsrsrs. Bjokas e volte sempre flor!

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo