05 novembro 2014

Nova Capa De Lembranças Perdidas

Hey amores e amoras! Já vou pedindo um milhão de perdões por estar em falta com relação as postagens, e principalmente com vocês. É que com o fim do ano está vindo tudo junto, provas, coisas a serem resolvidas... E embora eu não tenha certeza de quando vou poder manter a mesma constância de antes, eu vou continuar postando quando der!

Mas eu estou aqui para mostrar a nova capa e linda de morrer!! do livro da autora parceira Ana Oliveira, Lembranças Perdidas.

Deem só uma olhada:


E se você acordasse em lugar desconhecido? Se as suas últimas lembranças estivem perdidas? Se fosse presa e se apaixonasse pelo seu algoz? Se ele escondesse um terrível segredo do seu passado que mudaria tudo? Se tudo o que você acreditasse não passasse de uma ilusão? No Brasil colonial, Cecília Fontaine, uma jovem da elite cafeeira, acorda em lugar desconhecido sem se lembrar dos últimos anos. Ela é prisioneira na casa do duque de Vila Nova. Enquanto junta as peças do seu passado Cecília se apaixona pelo seu algoz, que esconde um grande segredo.

Gente ficou linda né??? Eu ameiiiiii super essa nova capa, tem muito mais a ver com a história, e a menina da capa parece muito com a protagonista da história, que por sinal é uma gracinha! O livro já tem resenha aqui no blog, deem uma olhada! 

Link para compra do livro na Amazon.

É isso amores, espero que tenham gostado da nova capa tanto quanto eu! 

Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário