09 dezembro 2014

Pôster Nacional de "A Teoria de Tudo"!


"A Teoria de Tudo", adaptação da biografia homônima de Stephen Hawking, escrita por Jane Wilde, ganhou seu cartaz nacional. 

Confiram:



A Teoria de Tudo relata a trajetória de Stephen Hawking (um brilhante físico, sendo muito respeitado pela comunidade científica) desde sua entrada na universidade de Cambridge, passando pelo seu relacionamento com Jane Wilde e o desenvolvimento de sua teoria sobre a universo infinito, até o diagnóstico da doença 'esclerose lateral amiotrófica' quando tinha 21 anos.

O filme é dirigido por James Marsh, com roteiro de Anthony McCarten, e tem como protagonistas Eddie Redmayne, e Felicity Jones. O longa deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 29 de janeiro de 2015.

4 comentários:

  1. Não sabia que a história de Hawkin viraria filme, sou muito desinformada! Mas enfim, o cara é um gênio, e eu vou adorar conhecer um pouco mais da história de vida dele, com certeza vai ser inspirador! Beijos, Anya, querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi sua linda! Particularmente, eu não conhecia muito sobre ele não. Mas acho que a história vai ser fantástica! E estou apostando minhas fichas nesse filme! rsrs. Bjos flor!

    ResponderExcluir
  3. Heeey, Anya! <3
    Estou completamente apaixonada por esta história! Acompanhei um pouco do desenvolvimento dela e de suas lições/bases de criação e fiquei fascinada.
    Não será apenas um filme, disto tenho certeza. Trará algo muito maior do que isto por trás de tudo. Estou ansiosíssima para ver como ele terminará e como se desenvolverá o romance do casal protagonista.
    Um beijo enooooorme pra ti e ótima semana! <3
    Ps: Já leu um romance escrito em cartas? *-* É sobre isso que eu falo no post mais recente do blog. Uma resenha sobre Querida Sue, um romance que nem as maiores tragédias poderão desfazer. Vem conferir! <3
    Paula, Poetisa & Literária

    ResponderExcluir
  4. Eu já li Querida Sue, e amei tua resenha! Sabia que você ia gostar, é um livro lindo! Sobre o filme, estou com altas expectativas! Acho que além de lindo, vai ser uma lição de vida!
    Bjokas linda <3

    ResponderExcluir