#TAG: Orkut Literário


Hey amores e amoras! Hoje é dia de TAG aqui no blog, e como não poderia ser diferente encontrei uma super legal de fazer. Eu vi a tag no blog Our Constellations, e ela foi criada pela Ariel, do Verão de Noventa e Quatro.

Achei a tag além de criativa e divertida, um modo bem legal de homenagear o que por tanto tempo foi o point da galera, que era a rede social Orkut. Infelizmente, hoje já não existe mais, e muito embora eu nunca tenha tido um, sei que foi especial para muita gente. Então, ta aí! 


A tag consiste em responder perguntas que classificam os personagens de acordo com o perfil que eles teriam. Sem mais embromação vamos nessa! rsrs.


1- Um personagem 100% sensual:


Então gente, nem pensei! Acho que o Cláudio de Pela Luz dos Olhos Seus deveria mudar seu nome para sensualidade! rsrs. Embora de vez em quando ele seja um chato, na maior parte do livro ele é o puro charme e sensualidade! 


2- Um personagem 100% divertido:


Tem tantos! Mas um que seja 100% só tem uma. Charley 


Davidson de Primeiro Túmulo à Direita. Com ela mesmo no 


drama, é só risadas! Me diverti muito, o tempo todo com ela.


3-Um personagem  100% confiável:

Bodee, de Um Dia de Cada Vez. Eu com certeza contaria tudo para ele, é o personagem mais confiável que já li. Muito embora ele faça o que tem que ser feito, se pode confiar nele cegamente. Ele é extremamente adorável!


4- Um personagem para ser fã:


Nem pensei nessa! Queria ter como amiga Hazel Grace Lancaster. Mas como não posso, então pelo menos é ela de quem sou fã! Amo essa personagem.


5-Um personagem pra quem eu mandaria um depoimento fofo:


Com certeza para o Adam de Se Eu Ficar. Pra você meu coração seu lindo! rsrs. 


6-Um personagem pra bloquear:


Essa foi difícil porque tem muitos! Mas eu fico com Ricardo de Arma de Vingança. Oh personagem detestável! Não só o bloquearia como fugiria para sempre da pessoa, ligaria para a polícia e me mudaria para fora do país com uma identidade falsa! rsrs. Danilo, você me traumatizou! rsrs. 


7-Um personagem pra add sem scrap:


Cam de Fallen. Porque né? É um anjo - quer dizer, demônio - caído, que ficou sem ninguém e eu também estou aqui sozinha esperando por ele então... rsrs. Amo muuuuito esse personagem, simplesmente the best!


8 - Um personagem que "mal conheço, mas já considero pakas":


Primeiro tenho que comentar, essa expressão é demais! hahaha. Nunca tinha ouvido mas achei Pakas! rsrs. Bom, com relação ao personagem, fico com Holder de Um Caso Perdido, ele tem andado bastante em minha mente, embora eu ainda nem tenha começado o livro, já ouvi - e muito - sobre ele.   


É isso amores, espero que tenham gostado! Dessa vez vou indicar os blogs Primavera LiteráriaLivroteca das Gurias e o blog mais que amado Poetisa & Literária. Mas, fiquem à vontade para responder também. E me avisem para eu visitar vocês! 

Bjokas e até a próxima...




2 comentários:

  1. Oi Anya!
    respondia a TAG, quer conferir minhas respostas?
    http://seiqueeusei.blogspot.com/2015/01/orkut-tag.html

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, amei tuas respostas! Já dei uma olhada nas suas e já estou seguindo seu blog!! Bjokas e volte sempre.

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo