Explicando Meu Sumiço


Hey amores! Primeiramente, caramba já é  feliz 2015! Nem acredito que o tempo passou tão rápido! Mas eu sei que vocês devem estar pensando: Anya foi aproveitar o verão e esqueceu o blog. Mas não, eu não esqueci.

Primeiro que pra mim janeiro é o pior mês para me divertir. Principalmente se for de férias, porque sempre há algo para organizar, ou fazer. Depois que bagunça todo o meu horário.

Bom, fim de ano é uma correria só, e o começo do ano é quando eu começo a organizar as minhas coisas e arrumar a bagunça. Mas aí, para piorar tudo, além de estar em uma corrida frenética para organizar a vida, a casa entrou em obras. Vocês bem devem saber que reforma é um saco! Agora adiciona uma super pani elétrica ao conjunto da obra?! Pois é...

Mas eu espero sinceramente resolver toda a bagunça da eletricidade o mais rápido possível!! Não posso dar uma data concreta de quando vou voltar a postar regularmente, mas sempre que der, e acho que agora vai dar para vir mais vezes, eu dou uma escapulida para cá.

Espero que entendam e me perdoem. Foi algo realmente inesperado e que me afastou a muito contra gosto! Espero  que continuem aqui comigo.


Bjo grande amores. Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo