15 janeiro 2015

Resultado Da Promoção Ano Novo, Livros Novos!

Promoção: Ano Novo, Livros Novos!

Hey amores e amoras! O fim do sorteio foi dia 05 desse mês, mas como eu me encontrei no meio de uma mega pani elétrica em casa, eu não consegui vir aqui avisar. De qualquer forma, a fofa da Patrini do blog Livros Viajantes parceiro do blog e também do sorteio, deixou a todos informados, fez o sorteio e avisou aos ganhadores.

Porém, devido a falta de resposta da ganhadora do segundo kit, o sorteio foi refeito. E agora tenho o prazer de anunciar os ganhadores.

Ganhadora do primeiro kit: 


Que vai levar para casa um exemplar físico do livro Puros, e dois e-books: Entre o Amor e o Silêncio e Azul da Cor do Mar.


Ganhadora do segundo kit: (Sorteio refeito)



Que vai levar pra casa um exemplar físico do livro Sonhos e um e-book do livro A Namorada do Meu Melhor Amigo. Um e-mail será enviado para o seu endereço, e você deverá responder em até 48 horas.

Os livros das ganhadoras (e-books) serão enviados ainda essa semana! Agradeço muito pelo carinho de todos os participantes, e parabenizo as ganhadoras! 

É isso aí amores, muitos outros sorteios ainda virão por aí! Esse foi só o primeiro...

Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário