23 janeiro 2015

Tutorial: Como Baixar Pela Biblioteca e Envio Por E-mail

Hey amores e amoras! Estou aqui por que algumas pessoas não conseguem baixar pela biblioteca do blog. Ou nem sabem da existência da mesma.  Então eu vim aqui explicar porque e como se baixa.

Porque eu resolvi montar uma biblioteca? Porque é bem difícil cuidar do blog e ainda enviar todos os pedidos de livros. Mas acontece que para baixar pela biblioteca daqui. Você tem que ter uma conta no Skydrive que é o nosso provedor. Se você não tiver uma conta, não vai consegui baixar.  E aí, eu estou aqui para enviar a você por e-mail.

O envio por e-mail, é feito por uma série de motivos. Mais independente do motivo, quando o leitor me pedi eu envio o mais rápido possível! Seja um livro da biblioteca do blog, anunciado aqui ou não. Pode ser um livro que o blog não tenha. Mas se o leitor me pedir eu com certeza vou atrás do livro e vou enviá-lo. Acreditem, eu sei como é ruim querer um livro e não ter, não saber o que fazer para tê-lo. Então é só pedir que eu envio! ;)

Mas para quem quer usar a biblioteca eu vou mostrar como.
No canto direito do layout, da página, do blog você encontra logo abaixo de Contato e Vida Atual, que trazem o e-mail do blog e a minha leitura atual respectivamente, um quadro chamado Livroteca do blog. Esse quadro traz essa imagem:

Livroteca Do Blog!!!

Clicando nessa imagem mostrada acima, você será redirecionado para o Skydrive. Vocês vão encontrar pastas com letras, e dentro destas pastas de acordo com as letras vão encontrar os nomes dos autores por ordem alfabética.

Aí é só escolher seu autor, sua série e seu livro! Bom, por enquanto é isso. Espero que tenham gostado e qualquer dúvida perguntem!!!

Bjokas e até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário