Lidos do Mês: Março

Hey amores e amoras! Se em fevereiro eu li cinco livros, é porque em março eu só leria três! rsrs... Sábio destino! kkk. 
Eu realmente não consegui cumprir a meta de no mínimo quatro livros por mês. O que me faz agora, em abril, ter que tirar o atraso e ler pra caramba! E na verdade, eu ainda estou longe de chegar a meta desejada! 



Acho que o principal fator para o atraso, foi a enorme ressaca que se seguiu após o término de Convergente. Eu queria encontrar uma história para recuperar meu coração ferido dramática e ainda tinha que cumprir a meta de leitura que envolvia Simplesmente Acontece e Uma Longa Jornada. Eu consegui, mas foi aos trancos e barrancos. Afinal, eu estava com uma bela ressaca! 

Mas enfim, aqui vai a lista de livros lido do mês de março! 

Simplesmente Acontece Simplesmente Acontece - Você acha que é possível existir amizade verdadeira entre um homem e uma mulher?

O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para a outra simplesmente não conseguem ficar juntas?

Desde crianças, Rosie e Alex viviam juntos. Todo mundo achava que eles tinham nascido para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família de Dublin para os Estados Unidos.

Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de e-mails, mensagens de textos, cartas, cartões-postais... Ele se tornou um cirurgião renomado... Ela continua correndo atrás do sonho de trabalhar em um hotel luxuoso. Os desencontros, as circunstâncias e uma absurda falta de sorte os mantiveram longe um do outro – até agora.

Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

Resta saber se eles vão ter coragem de apostar tudo, inclusive a própria amizade que os une, num amor para a vida inteira. Que tipo de surpresa o destino reserva para eles desta vez?

Cecelia Ahern nos presenteia com outra de suas histórias de amor mais do que possíveis, mas não por isso menos mágicas... Os personagens de Simplesmente Acontece são cativantes e super comuns – e é justamente por isso que torcemos tanto para que sejam felizes. As lições deste livro? A vida passa rápido, e alguns erros, mesmo que pareçam bobos, podem carregar você para longe da felicidade.

Esse foi o primeiríssimo livro que li em março. Foi totalmente o oposto do que eu estava esperando. E embora tenha sido doce e engraçado, não atingiu as minhas expectativas. Confira a resenha aqui!

Uma Longa Jornada Uma Longa Jornada - Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele.


Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre eles e suas famílias.


Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição.

Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade.
Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder.

Essa foi outra leitura que já estava planejada, era muito aguardada e principalmente eu já tinha criado tanta expectativa, que acabei esperando mais do que teria novamente. Embora eu esperasse mais, do meio para o fim do livro, a história ficou tão boa, tão boa que eu nem acreditei que era a mesma. No início a leitura foi bem parada, e já estava me perguntando o que havia acontecido com o tio Nicholas. Mas acho que foi só culpa da ressaca mesmo...

Reboot Reboot - Quando grande parte da população do Texas foi dizimada por um vírus, os seres humanos começaram a retornar da morte. Os Reboots eram mais fortes, mais rápidos e quase invencíveis. E esse foi o destino de Wren Connolly, conhecida como 178, a Reboot mais implacável da CRAH, a Corporação de Repovoamento e Avanço Humano. Como a mais forte, Wren pode escolher quem treinar, e sempre opta pelos Reboots de número mais alto, que têm maior potencial. No entanto, quando a nova leva de novatos chega à CRAH, um simples 22 chama sua atenção, e, a partir do momento que a convivência com o novato faz com que ela comece a questionar a própria vida, a realidade dos reinicializados começa a mudar. 

Depois de perceber que histórias de amor não estavam resolvendo, eu fui ler outra distopia, pela qual esperava e ansiava já havia um tempo. Comecei a ler tão animada, que o tombo foi grande! Fiquei bastante decepcionada. Infelizmente uma das coisas que mais detesto são mocinhas com aqueles mi mi mis, e a do livro começa incrível, do meio para o fim ela vira outra pessoa. Não consegui gostar dos personagens e achei a história muito rasa... 

Bom gente, foi isso! Só posso esperar que abril venha recheado de boas histórias, e que eu consiga me apegar totalmente a elas. Ou melhor, que eu escolha direito! kkk 
E fiquem ligadinhos que tem resenhas em breve! ;)

Vejo vocês em breve! Bjokas.


2 comentários:

  1. Então! Nem vou comentar sobre Simplesmente acontece, porque para mim foi total decepção, até desciz do livro, ou melhor, troquei. Quanto "Uma Longa Jornada" acabei hoje e a sua impressão foi a minha. A historia é linda, mas achei uma falha nesse livro que é meio sem lógica. Vou postar a resenha quando assistir o filme.
    Agora quanto o último livro a sinopse me chamou bem atenção, mas acho que vou ter medo de ler kkkkk

    Amei suas leituras!

    Beijão
    Paty (leiturasplus.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus Patrícia! Nós temos gostos parecidos e principalmente opiniões parecidas!! Realmente foi decepção com "Simplesmente Acontece", e "Uma Longa Jornada" foi estranho! kkk Não sie exatamente qual foi o problema, mas não consegui entender porque um começo tão parado!! Também gostei da história, mas esperava mais... E quanto a "Reboot"... AI MEU DEUS! Caí de cara no chão com essa história! Mas enfim! Tentando me acalmar e escolher melhor!! kkk Mas não se influencie por mim não! Leia! Talvez você goste mais do que eu. Bjokas linda!

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo