07 abril 2015

Para Ler Ouvindo: Trilha Sonora Saga "Divergente"


Hey amores e amoras! Trouxe hoje a lista de músicas mega lindas que ouvi enquanto lia os livros da trilogia Divergente.

A grande maioria faz parte da trilha sonora oficial dos filmes. Como no caso da Ellie Goulding e do M83 feat HAIM. Só no livro do Quatro, que eu mudei literalmente, mas encontrei uma música que ao meu ver se encaixou perfeitamente na história. Espero que vocês gostem!

Pra mim a música que resume a saga completa é Beating Heart da Ellie Goulding. E foi com ela que comecei Divergente, e terminei Convergente.


Outra música que eu escutei muito em Divergente e Insurgente foi Dead in the Water também da Ellie Goulding, em conjunto com Hanging On que eu escutei muito em Divergente.




Embora faça parte da trilha sonora de Insurgente o filme, eu escutei muito a linda parceria do M83 com HAIM, Holes in the Sky em Convergente. E acho que ela se encaixou perfeitamente nessa parte da história, como se tivesse sido feita para isso.Essa fase sonhadora da Tris...




E para encerrar, eu realmente pulei lá longe com a música que escolhi para acompanhar a leitura do livro do Quatro. Optei por uma música que amo, e que tanto na tradução - pelo menos para mim pareceu - quanto na música se parecem e encaixam perfeitamente na história magnífica do livro! 


É isso aí amores. Fico por aqui na expectativa de que vocês tenham gostado e que não deixem de me dar sua opinião! Me despeço com a minha parte favorita de Holes in the Sky:

" Mãos para o céu, eu sou uma sonhadora
Nós construímos a esperança, nós acreditamos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário