19 maio 2015

Atriz que Viverá Mãe de "Clary" É Divulgada!

Hey amores! Foi confirmada que Maxim Roym, irá viver na nova adaptação de Shadowhunters, Jocelyn Fray, mãe de Clary.

Confiram:





Até agora o elenco é formado por Harry Shum Jr. como Magnus Bane, Katherine McNamara como Clary, Dominic Sherwood, como Jace,  Alberto Rosende e Emeraude Toubia como Simon e Isabelle Lightwood. Matthew Daddario será Alec Lightwood e Isaiah Mustafa será Luke Garroway.

A série da ABC Family, conta com Ed Decter como showrunner  e McG como diretor do episódio piloto. 

E aí amores, ansiosos? O que acharam da mãe da Clary? Confesso que eu gostei muito, bem como do Magnus... rsrs.

Nos vemos em breve! Bjokas.

2 comentários:

  1. Surpreendentemente achei o elenco todo muito bom. Bate as características.... Ainda preferia um outto Jace, mas o Dominic perto do Jamie é a oitava maravilha. Kkkkkkk
    To curiosa quanto a estréia... Já se sabe pra qnd? Ainda não né?! Ainda to com esperança dela estreiar qnd as series voltarem no outono dos EU....
    Enfim, bjo!
    http://lapiselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. kkkkkkk, tadinho! Até que eu gostava do Jamie... rsrs. To super curiosa também, mas é claro, eles estão nos enrolando nos fazendo sofrer! kk. também acho, que ainda pode estrear esse ano, e espero também! kk. O elenco está muito bem escolhido, eu até estou gostando bastante! Mas eu tinha um apego pelo elenco do filme, embora, que depois que descobri quem seria o Magnus, renovei meu interesse na série! kkkk
      Mil beijos e por favor, volte sempre! ;)

      Excluir