12 maio 2015

Autor Danilo Barbosa Terá seu Livro "Arma de Vingança" Publicado Através da Editora Universo dos Livros

Hey amores e amoras! É com muito orgulho e incansável admiração e emoção que venho dar lhes essa linda notícia! 


Meus amores, o livro Arma de Vingança escrito pelo nosso querido autor parceiro Danilo Barbosa, vai ser publicado no próximo semestre pela editora Universo dos Livros!!!

Meu Deus gente! É tanta alegria e emoção que nem cabe em mim! Quando vi a notícia só pude ter certeza de que agora que a Ana encontrou o palco perfeito para sua Arma de Vingança, o céu é o limite!

Um enorme abraço para o Danilo, que é um fofo, pessoa adorável e que muito pacientemente nos deixou fazer parte dessa jornada que ele vem trilhando com tanta sabedoria.

Agradeço pelo carinho de sempre, e por nos presentear com suas lindas histórias e sua imaginação inimaginável! Parabéns Danilo! Você merece tudo de melhor, e que sua vida seja cheia de cada vez mais sucesso e realizações!! 

Bom, espero que todos estejam comemorando assim como eu que já dancei, gritei, pulei e até chorei de tanta felicidade! e que se ainda não conhecem a obra do autor, parem já de perder tempo e conheçam porque é incrível!! rsrs Além disso, já espero ansiosa, para ter o meu exemplar autografado!!! 

Nos vemos em breve! Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário