Lidos do Mês: Abril

Hey meus amores! Se no mês de março eu sofri com minhas escolhas literárias, e ainda por cima só consegui ler três livros, o mês de abril veio com tudo! 




Além de mudar o rumos das coisas, e aumentar a quantidade de livros lidos de quatro, que é meu padrão mensal, para seis. Ainda me rendeu lindas histórias.O mês foi realmente muito bom! 

Sem mais delongas, apresento à vocês minhas leituras do mês de abril. *-* 

Divergente - Guia da Iniciação

Divergente o Guia da Iniciação - Foi a forma que encontrei de matar a saudade dessa história que tanto mexeu comigo! Esse guia é como uma revista, com lindas imagens e detalhes mega curiosos sobre as facções. Mas acho que o mais perfeito do guia, é nomear os lugares que o livro aborda, nos dias de hoje. Agora dá para visitar todos os pontos de Chicago citados no livro, na Chicago atual! rsrs. Resenha aqui!

O Presente do Meu Grande Amor

O Presente do Meu Grande Amor - Depois de abandonar de vez a Chicago futurística de Divergente, eu precisava de algo doce para tirar a saudade da trilogia. Não podia ter lido livro melhor para isso! Embora eu tenha planejado lê-lo no Natal, não deu certo e eu recebi-o só na páscoa. Mas posso dizer, que independente da época que o livro é lido, ele traz o natal para gente. Aquela sensação mágica, de que as coisas podem mudar para a melhor de uma hora para a outra. Já é meu livro de contos favorito!! Resenha aqui!

A Última Chance

A Última Chance - Esse foi o terceiro livro lido do mês, e foi uma leitura super agradável. Mas passou bem longe do que eu esperava do livro. Eu esperei uma história de amor, daquelas profundas e emocionantes. Mas o livro traz em plano maior, o amor de Deus por nós. E como me pegou de surpresa, também me desanimou um pouco. Aquela velha história, expectativas altas demais!! rsrs. Resenha aqui!

Os Escolhidos

The 100 - Os Escolhidos foi sem nenhuma dúvida a grande decepção do mês. Aliás, vocês devem ter me visto falando muito sobre como a série televisiva era boa, mas foi decepção em dobro! O livro é completamente diferente da série. Faltam personagens, e os personagens são pouco desenvolvidos. Não consegui me pegar a nenhum! Já a série, começou bem mas como sempre, desencaminhou e quem paga são meus personagens favoritos! Já chorei horrores pelo Finn. E agora não dá mais! mas como eu já esperava se perdeu no caminho, e de repente seus personagens não haviam amadurecido, mas mudado de uma hora para outra! Enfim, perdeu seu ritmo, e não consegui acompanhar depois disso. Resenha aqui!

Vinte garotos no verão

Vinte Garotos no Verão - Foi um presente sem tamanho essa leitura! Além de leve, doce e emocionante. Me transportou para a baía de Zanzibar, onde se passa a história, me encheu de curiosidades sobre o local, e me contou lendas fascinantes que eu não saberia se não fosse pelo livro. Além dos cenários exuberantes, traz a história de Ana e sua tentativa de superar a perda de seu primeiro amor, enquanto luta para manter todos ao seu redor de pé e com juízo. Simplesmente lindo! Resenha aqui!

Doce Procura

Doce Procura - Foi uma doce leitura no meu caso. Embora novamente tenha sido surpreendida por uma história que não era exatamente o que eu estava esperando, esse livro conseguiu me conquistar. Não só pela história de encontros e desencontros de vidas que de alguma forma conseguem fazer toda a diferença na vida uns dos outros. E olha que essa parte é linda, além de surpreendente. Mas o que mais me fisgou, e me deixou apaixonada, foi a protagonista Sophia Jones. Só esse nome já diz muito! kkk. O jeito pessimista, sarcástico e amargo dela me fez lembrar um pouco do meu lado realista demais. E adorei os biscoitos do azar dela. Preciso experimentar um!!! Resenha em breve! 

Bom, em primeiro lugar cabe dizer, que todas as leituras desse mês tirando The 100 são mais do que indicadas! rsrs.Espero que vocês tenham gostado, e que não deixem de compartilhar suas leituras do mês comigo! 

Nos vemos em breve! Bjokas. ^ ^

2 comentários:

  1. Oi Anya!
    Desses, o único que eu li foi "O Presente do meu grande amor". Mesmo não sendo apaixonada por histórias de natal, também gostei do livro.
    Já vi outras pessoas falando que "The 100" é bem diferente da série. Não assisti, nem li, mas me interesso mais pela série do que pelo livro.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! O livro é uma gracinha né? Eu amei! "The 100" é completamente diferente da série. Na verdade, pra mim, são duas histórias distintas. E não recomendo nenhuma delas! rsrs. Obrigada pela visita, e volte sempre! Bjokas...

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo