22 junho 2015

"Estilhaça-me" Série de Tv?

Hey meus amores! A algum tempo os direitos de adaptação da série Estilhaça-me haviam sido adquirida pela 20th Century Fox mas como o projeto não foi para a frente, pelo twitter da autora foi anunciado uma nova possibilidade para a série.


A autora da trilogia, Tahereh Mafi publicou em seu twitter que a ABC Signature Studios comprou os direitos de adaptação dos livros para a tv.

Bom, aparentemente a nova moda é adaptar para a tv. O que pode ser bom! Afinal será mais tempo para explorar o livro e os personagens. Embora eu ainda seja da antiga, e prefira as adaptações cinematográficas rs.

De qualquer forma, a autora sera produtora na adaptação. O que já nos garante um sono mais tranquilo. Vai com tudo Tahereh! E traz o lindo do Warner para iluminar os meus dias com aquela maldade que eu amo odiar! kkk

E vocês amores, o que acharam? Estão torcendo para dar certo tanto quanto eu? Imagina poder ver o Warner mais do que apenas uma única vez em cena???! Já estou apaixonada! rs

Nos vemos em breve! Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário