18 junho 2015

Para Ler Ouvindo: Um Conto do Destino


Hey meus grandes amores! O Para Ler Ouvindo de hoje está regado a músicas melodiosas e tristes que me acompanharam em uma leitura doce, linda, emocionante e mágica.

Mergulhem comigo nessa, no Para Ler Ouvindo de Um Conto do Destino (Resenha aqui!



A primeira música adicionada a playlist de leitura desse livro, foi Se Eu Fosse um Dia o Teu Olhar do Pedro Abrunhosa, que eu sabia que tinha tudo a ver com a história após ter visto a capa do livro.  Quando iniciei a leitura, tive a comprovação de que não haveria escolha mais acertada!

Além da música ser linda, me lembra muito a história do casal, uma história forte, verdadeira entre duas pessoas que não poderiam ser mais diferentes, e parecidas ao mesmo tempo. Combinou muito!





A segunda música simplesmente me enfeitiçou na época em que eu comecei a leitura, e como a letra tem bastante a ver e uma batida calma e suave que facilmente nos transporta para a leitura, ficou perfeito e se tornou indispensável! Agora, adivinha de quem é? rs. Acertaram! É do Coldplay! kkk




E a terceira música *o* Essa playlist tá maior que o normal né?kk Essa música que somente posso descrever como LINDA, do Sam Smith, que é um cantor que eu amo, é praticamente um resumo da história. Além de ter uma letra linda que retrata a perda de um grande amor, que é justamente o que acontece com Peter, tem uma melodia linda que é a cara do livro... Meio melancólica e emotiva. É linda! E caiu como uma luva na história...


Bom, é isso amores. O que acharam das minhas escolhas? Já leram o livro? Conhecem as músicas? 

Espero que tenham gostado e que não deixem de me dar sua opinião! ;)

Mil beijokas e nos vemos em breve!

2 comentários:

  1. EU SOU LOUCA POR ESSA MUSICA DO SAM SMITH!
    Juro, a primeira vez que ouvi eu chorei (sem exageros kkk) e eu nem tinha lido a tradução ainda, e então quando eu li, chorei mais uma vez. É tão linda, de partir o coração.

    Amei sua playlist para esse livro, eu não o li, mas vi o filme, não achei muito minha cara o tema, mas me emocionei com o final.

    Beijos Anya!
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu Deus Dani!! Até na música temos gostos parecidos!! Como pode?? kkk
      O Sam Smith é ótimo, mas essa música é uma obra prima! rs. kkk Eu também costumo ficar muito emocionada com ela, não sei, tem muito sentimento na voz dele. É muito triste, mas lindo demais! kk. Fico muito feliz que tenha gostado da playlist, é meio melancólica, mas combina com o livro.

      Realmente o filme e o livro, não é para todo mundo... E eu confesso que o livro é ainda mais confuso! kk. Mas amei tanto o casal Beverly e Peter Lake! Principalmente o Peter, então... kk. também me emociono com o filme, chorei,só no filme...
      Obrigada pela visita! É sempre uma honra ter você por aqui, e apareça quando quiser! Mil beijokas linda :*

      Excluir