03 junho 2015

Para Ler Ouvindo: Uma Curva no Tempo


Hey meus grandes amores! Bom, hoje o Para Ler Ouvindo é da mais recente leitura finalizada, Uma Curva no Tempo. E como sempre, vou deixar aqui a minha playlist de músicas ouvidas durante a leitura. Espero que gostem ^ ^

Como esse livro traz a história de um recomeço, uma nova chance, e logo no título a grande questão que poderia ser a solução dos problemas da história, a curva no tempo, eu liguei quase que imediatamente a uma música que amo da banda Coldplay, Clocks. Sinceramente, a música tem muito a ver com a história, e me colocou no cenário perfeito para não só ler, mas viver a história. Pra mim, esse clima rápido e melancólico da batida embala todos os acontecimentos de forma única. Além de praticamente cantar a história da personagem principal.




A segunda música que super me lembrou o livro foi Clarity, cantada pela Madilyn Bailey e a Clara C. Primeiro que a música tem uma letra linda, e que remete completamente ao que os personagens estão passando e a história do livro. Quando vi a capa do livro me lembrei de um trecho, logo no início da música que realmente diz muito da história, e daí foi só colocar para tocar e embarcar nessa viagem alucinante que é Uma Curva no Tempo.

Outra coisa que ajudou, foi a melancolia que as cantoras acrescentaram na música, que é uma balada dançante. Simplesmente amei!


Então amores, o que acharam da minha playlist? Espero que tenham gostado e que não deixem de dizer o que acharam. ;)

Nos vemos em breve! Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário