Top 5 Especial: Indicação Dia dos Namorados ❤ ❤ ❤

Hey meus amores! Falando em amores, amanhã é dia de mimar e amar em dobro os namorados e namoradas. É por isso, que vou passar o dia com os amores da minha vida, meus livros!rs 



E é por isso também, que eu trouxe esse top 5, com indicações, que podem ser presentes ou leituras para esse dia tão doce e amoroso! 

Escolhi romances, que tem um final feliz porque ninguém merece ler um final triste nesse dia! para todos os gostos. Ou seja, não são  romances. Espero que gostem! ^^

1. Easy - Tammara Webber

Vamos começar com o New Adult. Além de ser um romance delicioso de ler, ainda tem temas fortes e adultos sendo discutidos e explorados de forma doce e cativante. O casal é mais do que especial, e esse é um dos melhores do gênero que eu já li! Recomendo sem medo, e sei que vocês vão amar! 

Easy

2. Ainda Não Te Disse Nada - Maurício Gomyde

O segundo livro é uma indicação nacional, que vale para todos os gostos! Tem cartas de amor, Itália, a terra dos apaixonados, e muito romance. Um dos meus livros favoritos, e que recomendo sem dúvida para quem ainda acredita em amor verdadeiro! Além disso, bom, é nacional né? rs.

Ainda não te disse nada

3. A Última Carta de Amor - Jojo Moyes

Os livros dessa autora são feitos para os apaixonados! Ela tem uma escrita que por si só mescla a poesia e o amor. Além disso a história é cheia de reviravoltas inteligentes, encontros e desencontros, e aquele drama básico para nos levar a lágrimas e deixar aflito. O livro se passa entre o passado e o presente, e é simplesmente lindo! Recomendo muitoooo! 

A última carta de amor


4. Pela Luz dos Olhos Seus - Janine Boissard

Não tinha como não indicar esse livro gente, é lindo, fofo, romântico e emocionante. Traz a história de um amor improvável, cheio de reviravoltas. Um cenário espetacular, que passa de grandes peças em grandes teatros a países lindos e românticos e um casal hiper original! Não tem como não amar!! 

Pela Luz Dos Olhos Seus

5. Duologia: E Se Fosse Verdade - Marc Levy

Já tava demorando! rs. Bom, pra quem acompanha o blog essa não é nenhuma novidade, porque sempre que eu falo de livro com tema amor, esse está no topo! Uma escrita mega inteligente, que nos emociona do início ao fim, e que se torna inesquecível. Além disso tem a continuação! Onde as coisas se invertem e o que faltou fica muito bem explicado. Os personagens são mega cativantes e sinceramente esses são um dos melhores livros que já li na vida! Leitura leve, fluida - li em um dia! - e muito romântica! 

E Se Fosse Verdade... Encontrar você

Bom, é isso amores. Espero que vocês tenham gostado, estejam animados com o dia de amanhã, e pra quem não namora, que esteja apaixonado por uma leitura,não tem nada melhor do que isso! kkk.

Fico por aqui, desejando a todos um lindo dia dos namorados, regado a muito amor e literatura! ^ ^ 

Nos vemos em breve! Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo