21 agosto 2015

"A Voz do Arqueiro" nos Cinemas!

Hey amores! Olha a sumida aqui! kk. A autora Mia Sheridan que eu simplesmente amo! anunciou que seu livro, recentemente lançado pela editora Arqueiro, A Voz do Arqueiro, vai ser adaptado!!! 

Oh só o que ela disse:

 Estou emocionada de anunciar que Lauren Levine, premiada produtora de “Ponte para Terabítia”, adquiriu os direitos de adaptação para os cinemas de A Voz do Arqueiro.

Estou além de excitada sobre a visão de Lauren para A Voz do Arqueiro como filme e tenho extrema confiança que ela criará algo muito especial e comovente. Apenas o pensamento de Archer Hale na tela grande… UAU!

Eu preciso agradecer a todos VOCÊS pelo amor e apoio com esse livro e de Archer como um herói. Sem vocês, nada disso poderia estar acontecendo! A muito obrigada a minha maravilhosa agente, Kimberly Brower, por seu entusiasmo e trabalho duro para fazer isso acontecer.

Ainda não há maiores informações sobre o filme, mas só a notícia já aqueceu os corações né? Ansiosos???

Mil beijos e nos vemos em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário