05 agosto 2015

Trilogia "Abandono" de Meg Cabot Chega ao Fim

Hey amores! Foi divulgada a capa do último livro da trilogia Abandono de Meg Cabot. 

O livro, da autora que virá ao Brasil em outubro para uma turnê, tem previsão de lançamento para agosto desse ano! 

Confiram:


Terceiro e último volume da série Abandono, da autora número 1 da lista do New York times Pierce Oliviera, 17 anos, sabia que, ao aceitar o amor de John Hayden, seria forçada a viver para sempre no lugar que mais teme- o Mundo Inferior. No entanto, o sacrifício vale a pena, porque isso signica que ela vai poder  ficar com o garoto que ama. Mas agora sua felicidade e segurança está ameaçada, e tudo porque as Fúrias descobriram que John quebrou uma de suas regras mais severas- ressuscitar uma alma humana. Se o equilíbrio entre vida e morte não for restaurado, tanto o Mundo Inferior quanto o lar de Pierce serão destruídos. Mas há apenas uma maneira de consertar tudo- alguém precisa morrer.

Sinceramente ouvi algumas críticas bem negativas sobre a saga, mas essas capas são tão lindas, que eu não vou conseguir deixar a curiosidade de lado. Preciso ler! Essa como todas as outras, não destoa. Está linda! Mas e vocês, o que acharam? Estão ansiosos??

Nos vemos em breve! Bjokas.

3 comentários:

  1. Capa linda mesmo!
    Adoro a Meg, ela é uma das minhas autoras favoritas, mas também ainda não li esta série. Pretendo ler algum dia.

    vicioseliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Tenho muita vontade de ler os livros da Meg, mas as capas dessa trilogia foram as que mais me chamaram a atenção. Pretendo ler em breve também.
      Obrigada pela visita e volte sempre! Mil beijos

      Excluir
    2. Oi flor! Tenho muita vontade de ler os livros da Meg, mas as capas dessa trilogia foram as que mais me chamaram a atenção. Pretendo ler em breve também.
      Obrigada pela visita e volte sempre! Mil beijos

      Excluir