04 dezembro 2015

(Atualização) Trailer de "A Escolha" de Nicholas Sparks é Divulgado!

Hey amores! A sumida resolveu aparecer!! Sei que estou em falta com vocês, e que setembro foi meio parado. Meio? hahaha  Mas... Estou voltando esse mês de outubro, com mais tempo, mais postagens maravilhosas, e mais esperança de que eu tenha tempo de fazer tudo o que preciso! kk.

Mas não estou aqui só para me desculpar não, tem notícia, das boas, vindo por aí! Confere só:

Nicholas Sparks  divulgou o primeiro trailer e pôster de A Escolha, adaptação homônima de seu livro, que de acordo com a distribuidora, Paris Filmes, chegará em solo brasileiro em 04 de fevereiro!!







O elenco é formado por Alexandra Daddario que será Monica, Maggie Grace será Stephanie Parker, Teresa Palmer será Gabby Holland, Tom Welling será Ryan, Benjamin Walker será Travis Parker, Tom Wilkinson será Dr. Shep, Anna Enger será Megan Noree, Victoria Noree será Liz, Brad James será Ben, e Wilbur Fitzgerald será Sr. Holland.

O filme conta com a direção de Ross Katz, e roteiro de Bryan Sipe, com produção do próprio Nicholas Sparks em conjunto com Theresa Park e Peter Safran. Os direitos pertencem a LionsGate.

OMG!! Como eu ainda não li esse livro??? Já me indicaram tantas vezes! Preciso ler e rápido!! Sobre as produções do Tio Nicholas, essa parece ser mais uma que não vai decepcionar. Preciso assistir os outros filmes! Estou em dívida com ele! rs. 

Sobre o trailer, apenas uma  coisa a dizer: AMEI DEMAIS! Como assim Like a Can do Sam Smith, e nada mais, nada menos, que Fire Meet Gasoline da Sia nesse trailer?? Morri com essa trilha sonora...  Esse pôster está tão lindo!!

E vocês o que acharam?

Bjokas e até breve!

6 comentários:

  1. Eu baixei no celular e vejo que será igual "o melhor de mim" sofrencia pura. Para piorar tenho certeza que não vai sair na minha cidadd buáááá

    tem que ter muito cabelo para aguentar.

    Mas fala sério? Não leu Anya? Menininha, corre... Pega o lenço... Segura o coração e depois me conta o que você faria no lugar deles...

    Beijão.
    Paty (leiturasplus.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que você ia fazer isso! kkk. Eu preciso entrar nesse grupo, tá super atualizado hein?! Eu amei tanto esse trailer que já estou formigando para começar a ler. Preciso arrumar tempo logo, que a fila tá só aumentando! kk. Essa pergunta... Já me deixou preocupada Paty! kkk. Conta só pra mim, eles ficam juntos? Alguém morre???? #Curiosa&Preocupada! kkk
      Como assim não vai sair na tua cidade? Que coisa horrível! Vem pra minha! kkkk
      Mil beijos linda! Não suma, senti sua falta!

      Excluir
  2. Já li o livro e tenho que reler urgentemente! tuuudo que esse homeme faz é perfeito, farei todos de casa ouvirem até fevereiro!rsrsrsrs obrigada pela informação das músicas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, cada pessoa que passa aqui e que diz que já leu, me deixa ainda mais ansiosa para lê-lo! Awwwnt! Foi um prazer ajudar! Até porque... ESSAS MÚSICAS SÃO MUITO DEMAIS MESMO!!! kkkk. Tinha que falar delas! Eu preciso ler o livro! E já estou na contagem regressiva até fevereiro!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  3. Ai genteeeeeeeee.....eu sou suspeita para falar do Nick. Sou apaixonada pelos livros e estou também super ansiosa por esse filme !!!! Tudo perfeito. Mas NÃO LI AINDA o livro.:(. Precsio correr para depois assistir o filme. Beijossssss.^-^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Claudia! Estou super ansiosa para assistir o filme, mas ainda não li o livro! Precisooooo... kkk.
      Beijos linda!

      Excluir