25 novembro 2014

"A Lista de Brett" Vai Ser Adaptado!


Hey amores e amoras! A Fox 2000 adquiriu os direitos de A Lista de Brett, romance de estreia de Lori Nelson Spielman, publicado no Brasil através da Verus.

Hutch Parker será o produtor junto da Hutch Parker Entertainment.

Sinopse do livro:

Brett Bohlinger parece ter tudo na vida — um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente. Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe — seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis. Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência. E vai descobrir que, às vezes, os melhores presentes da vida se encontram nos lugares mais inesperados.


Já estou quase preocupada com a quantidade de adaptações vindo por aí. Será que vai dar para ver todas? Ai Meus Deuses!!! 

Bjokas e até a próxima...

2 comentários:

  1. Oi, Anya! <3
    Tenho uma amiga que é maluca por essa história, essa personagem, esse livro todo em si. Ela vive falando sobre ele e foi uma surpresa muito agradável visitar o Entre Um Livro e Outro e descobrir que A Lista de Brett vai virar Adaptação! *-* Eu imagino que seja um um livro profundo ao seu modo, mesmo que a sinopse não demonstre muito dessa parte.
    Um beijo enorme minha flor!
    Paula, Poetisa & Literária

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou da noticia. Imagino a alegria e a ansiedade da sua amiga! É tão bom saber que um livro que amamos será adaptado! Mas também dá aquele aperto no coração com a espera né? rsrs.
    Eu também acho que ele tem ago em especial escondido em suas páginas! Hoje em dia as sinopses enganam um pouco...
    Super obrigada pela sua visita sempre adorável! Bjokas... <3

    ResponderExcluir