31 dezembro 2015

#TAG: Oscar Literário

Hey amores e amoras! Com o fim de ano se aproximando é claro que não poderia faltar as tags mais que legais envolvendo o tema ano novo e todos os livros lidos em 2015. 

Por isso, resolvi que era hora de termos por aqui um Oscar Literário! Afinal, nada melhor do que premiar aqueles livros que tanto me aguentaram e me fizeram suspirar, sorrir, chorar, me apaixonar  e até me decepcionar nesse ano cheio de surpresas literárias, que foi 2015.

Créditos na Imagem

Eu vi essa tag no blog Livros Viajantes, da querida Patrini, e resolvi fazer porque é muito divertida! A tag consiste em indicar e escolher os melhores do ano de cada categoria, como no Oscar. Sem mais enrolações, vamos as categorias!



Enfeitiçadas

Enfeitiçadas - Jessica Spotswood

Além de ter uma capa linda, tem uma história surpreendente e apaixonante. Mas a capa foi o que mais me chamou a atenção. As flores da coroa da capa são tão vivas que parecem reais. Além disso é muito bem trabalhada. Realmente remete a história, encanta como em um feitiço.




Reboot

Reboot - Amy Tintera


Eu estava tão cheia de expectativas, que a história em si, foi um balde de água fria em mim. Estava esperando uma distopia bem construída em cima de um mundo destruído onde os personagens lutariam por sua sobrevivência, como em qualquer outra boa distopia. Mas, o livro é bom, só até um certo ponto. Depois, na metade do livro, a autora se perdeu. Consequentemente sua história também... 



 

Veronica Roth & Gayle Forman

Minha irmã costuma dizer que eu gosto de sofrer. Estou começando a achar que isso é verdade! kk. Essas são duas divas, conhecidas como mestres na arte de partir corações de leitores, sem dó nem piedade! hahaha. 

Mas, como as duas conseguiram me fazer apaixonar pelos livros escritos por elas, e lidos esse ano, tive que colocá-las aqui. Da Veronica, amei cada livro e olha que foram muitos! haha da saga "Divergente". Já a Gayle, me encantou absurdamente com sua duologia ela e suas duologias que me encantam no segundo livro! rs "Apenas Um Dia & Apenas Um Ano". Principalmente no segundo livro, narrado pelo lindo, apaixonante, fofo, que eu quero pra mim Willem. Não deu para escolher só uma... rs.




Bloom - Elizabeth Scott

Bloom

Essa foi uma escolha bem difícil, já que a maioria das histórias que eu li esse ano, analisando agora para a tag foi que eu percebi! kk tiveram histórias magníficas e finais duvidosos... Por isso, "Bloom" é a melhor opção. Um final tão simples, doce e gostoso, como a história em si. Merecido! kk.



Apenas Um Ano - Gayle Forman
Apenas Um Ano

Gente, que pergunta difícil é essa? haha. Eu escolhi "Apenas Um Ano", porque embora seu final seja um tanto quanto...  O QUE PASSOU PELA SUA CABEÇA NESSE MOMENTO GAYLE FORMAN???! haha. Eu tive muitas sensações maravilhosas em conjunto: Chorei, sorri, amei, esperei, criei expectativas e viajei o mundo com esse menino aventureiro. Além de ter me apaixonado muito pela personalidade forte, gentil, doce e perdida desse homem que se apaixonou pela primeira vez. Foi uma experiência única! 



Divergente - Veronica Roth

Divergente

É claro, que o mundo de "Divergente"! Gayle e Veronica bombando no nosso Oscar! haha. Muitas batalhas, destroços, luta pela sobrevivência e a descoberta de novos mundos. Muito bem construído, cheio de surpresas e muita audácia. Amo!



Ruby -  Simplesmente Acontece

Simplesmente Acontece

Ela foi com certeza a personagem mais engraçada, depois da Rose, no livro. E exatamente por isso, pela sua graça, mesmo nos momentos mais ruins e difíceis de sua vida, que ela leva essa!Além de sua amizade e lealdade, que contaram muito também.




Kenji - Incendeia-me

Incendeia-me

O negócio ficou tão tenso nesse livro, que eu comecei a shippar o casal Kenji e Juliette. Ele com certeza foi o melhor personagem dessa história. Em meio a um mar de decepções, correria, batalhas, amores e desamores, ele foi a única parte engraçada, fofa e adorável. Como eu disse na resenha, é meu novo maridinho literário. Foi muita paixão por ele!



Tris Prior - Divergente



Ninguém segura essa mulher! hehe. Forte, durona, guerreira e linda!! O que eu mais gosto na Tris, motivo por ela ter levado a estatueta imaginária para casa rs, é a força, coragem e esperteza dela. Ela não se importa com o que os outros vão pensar, ela coloca seus ideais e o bem estar dos outros, acima das suas próprias necessidades. Ela é cheia de audácia, tem um coração altruísta e ainda por cima é inteligente como ela só. Amo demais essa personagem! 





Peter Lake - Um Conto do Destino




Bom, ele é romântico, lindo, doce e acredita em amor eterno. E... ele é um ladrão! Ele sobrevive, pelo amor que sentiu, durante séculos. Procurando algo, sem saber o que é. Peter Lake é um personagem complexo, com muitos erros na vida, muitas perdas e dores. Mas ele tem um lado tão lindo, que o torna especial. Ele ama de todo o seu coração, sem arrependimentos, sem medo. E é capaz de mudar tudo em si, em sua vida e até no mundo, por amor. Ele merece essa! kk.




Divergente - Veronica Roth

Divergente

"Divergente" monopolizando nossa premiação aqui! kk. Mas não podia faltar ele, é claro! Levando mais de duas estatuetas para casa, com certeza foi a melhor saga do ano. Posso apontar muitos defeitos em alguns dos livros, principalmente no último, mas é uma série que te arrebata desde o início e te coloca à flor da pele. Portanto, ela realmente é merecedora de mais essa kkk. 



"Quem Sabe Um Dia" - Lauren Graham

Quem Sabe Um Dia

O título tem bastante a ver com a história, mas o que eu mais gosto nesse título, é justamente a abertura a possibilidades que ele traz consigo. É algo quase poético. E embora a história não tenha nada de tão encantador como o título - mesmo que o título conte o que o livro trará - ele tinha que estar nessa categoria. 

E aí amores, o que acharam? Eu indico essa tag à todos que quiserem responder. Apenas me avisem para que eu faça uma visitinha. Vou adorar ver as respostas de vocês!! Espero que vocês tenham gostado e que me digam o que acharam nos comentários! Termino por aqui, querendo saber para quem vocês dariam o Oscar esse ano?  

Um feliz ano novo à todos vocês que me seguem e acompanharam esse ano, todos os altos e baixos. Agradeço o carinho e a companhia e espero vocês por aqui ano que vem!  Aproveitem as festas e que 2016 venha cheio de luz, saúde, paz, amor e muitos, muitos livros lindos!! ;)

Mil beijokas e até a próxima! 

29 dezembro 2015

#TAG: Meu 2015


Hey amores e amoras! Vou responder uma tag que tem super a ver com o final do ano e que me foi indicada por uma amiga queridíssima, a Tati, do blog Tatiane C. façam uma visitinha! ;) 

Aproveitando esse clima de fim de ano, desejos para ano que vem, e realizações do ano que está quase no fim, vou responder a Tag Meu 2015, criada pelo blog Cadê o Meu Café, que consiste em responder a algumas perguntas sobre os mais marcantes acontecimentos do ano. 

 Sem mais enrolações, vamos nessa! ^ ^

1- Cite 5 acontecimentos grandes do ano

Me formei no curso que estava fazendo.
Cheguei aos 20! haha.
Criei com a Paty um clube de livros.
Entrei em um monte de projetos literários maravilhosos.
Participei de uma maratona e quase cumpri minha meta! rs

2- Qual foi o momento mais feliz do ano?

Quando recebi meu diploma! \o/

3- Qual foi o momento mais triste do ano?

Quando percebi que não poderia passar o Natal no Uruguai com meus amigos rs. Parece pouco, mas senti muito!

4- Fale uma coisa que você começou a fazer esse ano.

Dançar. Pois é, na verdade, eu comecei a fazer aulas de dança esse ano, e estou amando! haha.

5- Você cumpriu alguma meta de ano novo?

Sim, me formei e li todos os livros de "Divergente".

6- E quais metas você não cumpriu?

Não tirei minha carteira de motorista e estou querendo me bater por isso! kkk.

7- Qual foi a pessoa mais legal que 2015 te trouxe?

Gente, foram tantas! As meninas do Clube Entre Leituras e os amigos de Twitter com certeza! ;)

8- Uma lição aprendida:

Não adianta o quanto você queira uma coisa, se não você não correr atrás dela, ela não virá sozinha até você! 

9- Qual o seu maior arrependimento?

Ter me preocupado e me desgastado tanto, com coisas que eu podia ter simplesmente ignorado. E não ter conseguido me organizar como eu gostaria.

10- Qual foi a melhor série de 2015?

Ai gente, que pergunta! Série, pra mim, só se for de livro. Portanto, depois de tantas decepções com séries de tv a melhor que li esse ano foi "Divergente".

11- Qual foi o melhor filme de 2015?

"Um Conto do Destino". Filme lindo, cheio de mensagens lindas e com uma história de amor de tirar o fôlego.

12- Qual foi a melhor música de 2015?

Pode ser... todas? hahaha! Acho que "I Will Wait - Mumford and Sons" e "With You - Wolfgang Black e Dan Gatreau". Foram minhas favoritas desse ano! 

13- Qual foi o melhor livro de 2015?

Todos os que eu li me marcaram de alguma forma. Mas se fosse para dar um nome, eu diria que foi a duologia "Apenas Um Dia & Apenas Um Ano". principalmente o último! kk

14- O que você quer mudar no ano de 2016?

Minha organização. Sou uma pessoa organizada, mas com horários malucos. Por conta disso, mesmo tendo tudo organizado, quase nunca consigo fazer as coisas no tempo planejado. Isso me enche de raiva!!! kkk. Tenho que mudar isso!!

Vou deixar livre para quem quiser responder. É só avisar para eu conferir! Vou deixar aqui meu muito obrigada a linda da Tati, por ter me indicado essa tag maravilhosa, que eu amei responder! E à todos vocês que passaram esse ano comigo! Muito obrigada!! E um feliz 2016 para todos nós! 

É isso amores, mas o que vocês acharam? Como foi o ano de vocês? Me contem tudinho!! Espero que tenham gostado e me digam o que acharam! 

Mil beijokas e até breve!

Lá Vem Resenha (Nacional): O Amor, a Serpente e o Metrô



O amor, a serpente e o metrôAutor: J.A Torres

Editora: KDP

Páginas: 160

Classificação: 4/5

Sinopse: Sofia e Gisele, duas belas e brilhantes jovens, amigas desde a faculdade, avançam em suas carreiras com sucesso. Gisele é Pediatra, ela vive seu cotidiano com amores sem amanhãs. Sofia, Cardiologista, se questiona sobre sua vida amorosa e sonha de um encontro ideal. As duas amigas são inseparáveis e programam seus fins de semana em função da disponibilidade de cada uma. Se, por um lado, a carreira de Sofia está em constante progressão, sua vida amorosa é uma total decepção. Quando Arthur surge em sua vida, a possibilidade de que seu sonho se torne uma realidade é contida por um fato inesperado. O despertar de um segredo que pode vir a ser o seu pior pesadelo.

Hey amores e amoras! Estou aqui para falar de um livro que tem apenas uma definição. Surpreendente! Acho que de todos os livros dos quais já falei e usei essa definição, esse, é o que mais cabe nela. Não só pela história ter surpresas, mas por ela inteira ser uma surpresa. 


"Alguém que estava sempre pronta e de sorriso aberto e que tinha nos olhos o brilho que só o amor concede, mas que não conhecia o amor, e talvez nem o quisesse, e, portanto, por dom ou imitação inconsciente trazia este brilho que não se tem, quem mente."

Vai ser bem difícil falar desse livro sem revelar nada realmente importante sobre ele, e isso é algo que tem que ser conservado, ou acaba a graça da história. Portanto, serei o mais breve possível com relação a história. Mas não se esqueçam, como eu disse antes, não tem como explicar a magnitude da surpresa que é a história. Ou seja, LEIAM!!!


"(...) O destino é sempre bem-vindo quando traz coisas boas junto."

O livro conta a história de Sofia e sua amiga Gisele. Gisele é solta e muito aberta no que se trata de relacionamentos. Já Sofia é uma moça cheia de sonhos de conhecer o cara ideal, casar e ser feliz para sempre. É claro, que ela não é tão ingênua assim, mas ela realmente espera que possa encontrar alguém com quem possa dividir sua vida. 


"Mas queria tanto viver algo assim tão forte, além da paixão. Imagine Gisa, um amor de verdade, com palavras inteiras, sem medo nem subterfúgios. Aí você encontra este... este anjo, porque poucos são os nomes para alguém assim, alguém à quem você pode virar as costas e mesmo ficar longe um tempo, pois lá no fundo, você sabe que um estará presente no outro, incondicionalmente."

Em uma das festas de fim de semana que Gisele resolve ir e arrastar a pobre Sofia, ela conhece Artur. Um homem quieto, sério e muito atraente. A questão é que esse encontro foi quase um reconhecimento. É amor a primeira vista, mas a festa vai passando, a bebida vai fazendo efeito e Sofia acaba saindo da festa sem ter falado com  Artur. 


"Quero que você seja a única a tocar meu coração."

Quão grande é sua surpresa, quando esperando o metrô, ela se depara com ninguém mais, ninguém menos que Artur. É nesse momento que as surpresas começam. Tão simples e complexo também rsrs quanto isso possa parecer, Sofia simplesmente o pega pela mão, e o leva para seu apartamento. O resultado dessa atitude no mínimo ousada da moça, é um relacionamento conturbado em seu início, que se desenvolve para uma relação madura e sólida. Então, o que poderia dar errado? 


"Estavam ali, no caminho de um retorno próprio àqueles que nunca se afastaram, fixados num momento único, que mesmo o tempo não ousava existir."

O autor nos leva em uma viagem com a personagem principal, onde conhecemos todos os seus sonhos, defeitos, decepções e virtudes. Mas principalmente onde acabamos conhecendo através dela, os outros personagens que não são exatamente o que parecem ser. O mais interessante da história; tirando o modo como o romance começa, que é uma história a parte; é o que descobrimos dos outros personagens. Inclusive de Gisele, que me surpreendeu muito!


"Uma ferida tinha sido aberta em seus anos de garoto, um desamor qualquer fechou a porta de um coração jovem e cheio de poesia. Mas, até esta noite, o que ele não sabia é que o amor as vezes se esconde por anos e anos, esperando o momento certo, a melodia que o acorde ou um beijo que o transforme."

O final é simplesmente desnorteante! Não dá para acreditar que realmente é isso. Você vê todas as suas teorias, o que você achava saber e tudo o que você leu ser simplesmente ignorado, amassado e depois jogado na sua cara! kk. Eu fiquei chocada e demorei bastante tempo para formar uma opinião sobre a obra. É claro que eu gostei, só não sabia como falar sobre ela sem me atropelar em palavras e pensamentos sobre a complexidade simplória da história. 

Gostei bastante da narrativa, embora seja em terceira pessoa, mas flui rápido, e os personagens são cativantes. O livro tem um "que" de suspense e te prende de cara. Outro coisa boa da história, é que mesmo com clima de suspense e o medo que te segue, pela curiosidade que dá de saber o que vem a seguir, já que tudo sempre parece perfeito!! a leitura é bem leve. 


"(...) encontrava desculpas para não entrever o que poderia ser evidente. Tinha medo de encarar um possível arrependimento e todo o sofrimento consequente.
Ela havia aprisionado o amor. E sabia, seu corpo todo mais uma vez lhe confirmou, o quanto arriscava se decidisse de libertá-lo."

Quero por fim, agradecer o autor que muito generosamente pediu que eu lesse seu livro, MARAVILHOSO,  e o resenhasse. Obrigada! Eu amei a missão, e espero ter dado uma resenha a altura da preciosidade nacional que é seu livro. Agradeço o carinho e peço perdão pela demora na resenha! 

Bom amores, o livro está super recomendado! E leiam logo pra gente conversar sobre o ar filosófico e fantástico que o livro deixa após seu término haha.

Espero que tenham gostado e me digam o que acharam nos comentários! 

Mil beijokas e até breve!! 

Divulgado Novos Pôsteres de "Convergente"

Hey amores e amoras! Foi divulgado enfim os novos pôsteres de Convergente! E valeu a espera gente!!!! Confiram:

Convergente

Os pôsteres mostram os dois lados de um abraço entre Tris e Tobias. O filme tem estreia prevista para março de 2016 aqui no Brasil!!! 

Agora vamos falar desse pôster dos dois... GENTE QUE COISA MAIS LINDA!!! Eu amei muito mesmo!!! A carinha do Quatro?! Será que devemos ficar preocupados?? #AnsiedadeDefine! E aí, o que acharam?

Mil beijokas e até breve! ;)

18 dezembro 2015

Sequência de "Ícones" Ganha Capa Nacional!

Hey amores e amoras! A Galera Record divulgou a capa de  Ídolos, segundo livro da saga Ícones, de Margareth Stohl. O livro deve chegar às livrarias entre dezembro e janeiro!!

Confiram:

Ídolos

Num futuro distópico, a Terra foi invadida por alienígenas em uma onda de choque eletromagnético que tornou inoperantes a maioria da tecnologia humana. Embora os extraterrestres nunca apareçam, sua presença comanda o destino de todos. Nessa nova aventura, Dol e os amigos da resistência humana estão em fuga. Eles não podem ser mortos pelos Ícones, como são chamadas as naves-mães que controlam o mundo, mas mesmo assim estão sendo caçados.
Após descobrirem mais rebeldes escondidos nas montanhas, são surpreendidos pelas visões de Dol, que está dividida entre o amor de Lucas e a paixão super protetora de Ro. Ela sonha com uma criança e faz nascer uma nova perspectiva na luta contra os ETs. Em busca dessa criança, o grupo irá descobrir novas informações sobre seu passado e, finalmente, terá que decidir de que lado ficar.

Os direitos de adaptação foram adquiridos pela Erwin Stoff, o responsável por apresentar o projeto à Alcon, produzirá a adaptação junto à Andrew Kosove e Broderick Johnson. A produção executiva é de Molly Smith.



E aí amores e amoras, o que acharam? Ansiosos por essa continuação? Agora eu devo ler o primeiro! kkk. 

Mil beijokas e até breve! 

"O Desapego Rebelde do Coração" Ganha Capa!

Hey amores e amoras! A editora Verus divulgou a capa de O Desapego Rebelde do Coração, quarto livro da saga Batidas Perdidas, de Bianca Briones. A previsão de lançamento é para fevereiro!

Confiram:


Quando um amor do passado ressurge e sentimentos mal resolvidos vêm à tona, é preciso decidir entre lutar pelo que se quer ou fugir — e pôr em risco a própria felicidade.
Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato.
Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada.
Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele.
Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido?

E aí amores! O que acharam? 

Beijokas e até breve! 

17 dezembro 2015

Dois Anos de Entre um Livro e Outro!!


Hey meus amores! Estou aqui para comemorar com vocês, e agradecer pela companhia inabalável que me incentivou a continuar, a não desistir e chegar com o blog até aqui. Sim, já são dois anos!! Não dá nem para acreditar que já tem tanto tempo que eu estou aqui com vocês, compartilhando e comentando sobre o amor pela leitura.



Como vocês bem sabem, o blog foi criado com o intuito de falar sobre livros e para compartilhar notícias, e todos os meus vícios literários. Tudo culpa da minha irmã! kk. E também de vocês... é claro! Queria apenas agradecer por todo o carinho, compreensão com esse meu horário maluco e por entrarem nos projetos, maratonas e loucuras comigo! kkk. 

Muito, muito, muito, obrigada por tudo! E... Que venham mais dois anos!!! kkkkk Tá na hora de cantar aquela musiquinha. Em 3, 2,1, vai! Soprando as velinhas e... Pronto! haha. 


Espero que continuem comigo por mais dois lindos anos! Amo vocês!!! 

Mil beijokas e até breve!  ^ ^

Elle Fanning Como Alasca Young. Será?

Hey amores e amoras! E a indecisão continua! Após estrelar e arrasar em Malévola, a jovem atriz Elle Fanning ganhou destaque. Recentemente a atriz tem recebido muitos convites, e já até fechou contrato para estrelar na adaptação de Por Lugares Incríveis, drama young adult de Jennifer Niven

Mas a novela, ou melhor o filme da vez, é Quem é Você Alasca? Adaptação de mais um livro de John Green. A Paramount Pictures quer Fanning para viver a protagonista da adaptação. 

Elle Fanning

Segundo o site The Wrap, o estúdio também está entre Mitchel Hope e Charlie Rowe para viver o protagonista masculino. A Paramount Pictures adiou as filmagens do filme, antes previstas para começarem em outubro de 2015, para o início de 2016 justamente pela dificuldade em escolher os protagonistas da adaptação.

O filme já conta com o roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber. Roteiristas da também adaptação de outro livro do autor, A Culpa é das Estrelas.

Mas e aí amores, o que acharam dela para estrelar? Não sei se ela cabe dentro da imagem da Alasca... Mas e vocês? Me digam, o que acharam??

Mil beijokas e até breve!

"P.S.: Ainda Amo Você" Ganha Capa e Data de Lançamento!

Hey amores e amoras!  A Editora Intrínseca divulgou a capa nacional e a data de lançamento da aguardada sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei, P.S.: Ainda Amo Você, romance young adult de Jenny Han.

O livro que será lançado em 11 de janeiro de 2016, trará Lara Jean tendo que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.

Confiram a capa e a sinopse:


 

Lara Jean não esperava se apaixonar por Peter, eles só estavam fingindo, mas de repente eles não estavam mais. Agora, Lara Jean está mais confusa do que nunca e quando um outro garoto de seu passado retorna a sua vida, os sentimentos de Lara Jean  por ele começam a ressurgir. Será que uma garota pode estar apaixonada por duas pessoas ao mesmo tempo?

O livro já fez tanto sucesso no exterior, que a produtora do ator  Will Smith já adquiriu os direitos de adaptação!

E aí amores, ansiosos? Eu tive a oportunidade de ler o primeiro, e não vejo a hora de ter o segundo em minhas mãos! 

Beijokas e até breve! 

Wishlist de Natal, Ho Ho Ho!

Hey amores e amoras! O Natal tá perto, e assim como do panetone e das rabanadas, já sinto cheiro de livros novos no ar... haha.

É claro, que todo bom leitor compulsivo, não perde a oportunidade de pedir livros em todas as datas comemorativas do ano. Exigindo elas presentes, ou não! kkk. Bom, no meu caso não é diferente. E por isso, resolvi montar minha Wishlist de Natal... ^ ^ 

Alguns eu já até garanti, o "Uma Chama Entre as Cinzas" e o "Três Dias para Sempre" papai e mamãe já disseram que vão dar! kkk. #NatalComLivroNovo



 1. Uma Chama Entre as Cinzas - Sabaa Tahir

Assim que eu bati meus olhos distópicos em cima desse livro eu soube que tinha que tê-lo! Amor a primeira vista, uma sinopse que simplesmente me arrebatou, uma capa daquelas que te deixa sem dormir e um presente já garantido. Pensa em uma pessoa ansiosa pelo Natal? kk. 
O livro se passa em um mundo distópico e mistura fantasia. Tem uma história muito parecida com a de Caminhos de Sangue (clique aqui para ler a resenha!) que foi uma das melhores, se não a melhor, distopia que já li na vida! E eu estava atrás disso, então imagina minha ansiedade e felicidade??? haha.

 2. Três Dias para Sempre - Janda Montenegro

Esse é um nacional que vem virando minha cabeça desde seu lançamento. Gente, essa capa é muito amor! Essas fotos instantâneas são uma graça! E juntas formaram uma das capas mais lindas que já vi.  Tô louca para colocar na estante!! Além disso a sinopse é inusitada e muito, mais muito, lindinha! Louca para ler essa história entre um brasiliense e uma carioca. Uma história de amor de três dias que duram para sempre... Será que vão ser necessárias apenas três páginas para amar o livro para sempre? Espero que sim, porque estou cheia de expectativas! rs.

3. Sweet - Tammara Webber

Gente, essa capa!!! Ok, não me julguem por favor, mas essa série é um  pecado!! Um dos melhores que já cometi! haha. Os personagens são de uma delicadeza e vulnerabilidade que é de cortar e remendar o coração. E a autora escreve com tanto carinho, que até as cenas mais hots te fazem suspirar! Sério, são todos perfeitos!! E como já conhecia o Boyce pelo livro do Lucas, Brekeable, (confira resenha aqui!) estou louca para saber como a autora irá conduzir essa nova história. E claro, reencontrar Lucas e Jaqueline meus amores! haha.

4. Sedução Mortal - Miikko Oikkonen e Sari Luhtanen

Esse livro me encantou pela capa, mas confesso que quando li a sinopse perdi a cabeça totalmente! Nunca tinha visto uma história tão diferente como essa. Totalmente original, daquelas que você nunca viu retratada em outro livro. E como eu já tinha escutado falar dessa lenda em Dezesseis Luas, eu fiquei mega interessada no livro. Estou aceitando de presente! Brincadeirinha gente... rs.

5. Surpreendente - Maurício Gomyde

Meu histórico de leitura desse autor é um dos melhores. Sem nenhuma dúvida compraria todos os livros dele e os lançamentos vindouros do autor de olhos fechados! A escrita dele é contagiante, viciante e extremamente tocante. Estou ansiosa para ter esse livro! Só falta esse e A Máquina de Contar Histórias que também vou adicionar a estante em breve! rs. Esse livro é tão doce e tocante! Só pela sinopse já dá pra perceber que vai ser daqueles que não se esquece nunca e que ainda por cima de dá uma nova concepção da vida. Estou apaixonada!! kk. 

E aí meus amores, o que acharam da minha Wishlist hein? E a de vocês, já montaram? Espero que tenham gostado e que me deem sua opinião! 

Beijokas e Bom Natal! Ho, Ho, Ho!!! ^ ^

15 dezembro 2015

"Depois de Você" Continuação de "Como Eu Era Antes de Você" Tem Capa Divulgada!

Hey amores e amoras! Enfiiiiim! Foi divulgada a capa da tão aguardada sequência de Como Eu Era Antes de Você, Depois de Você!!! O livro escrito por Jojo Moyes, é publicado no Brasil pela editora Intrínseca.

Confere só!

Depois de Você

Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga a voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Em 2016 o livro chega as livrarias em 15 de fevereiro!! E a adaptação do primeiro livro estreia em 04 de março. Sam Claflin (Jogos Vorazes) será Will e Emilia Clarke (Game of Thrones) será Lou.

Então amores, com o coração tão apertado e pulsante como o meu nesse momento??? 

Mil beijokas e até a próxima!

Book Trailer de "O Valete Negro" Divulgado!

Hey amores e amoras! Olha só quem está de volta, a saga de O pentagrama!! (Confira resenha aqui ) O autor liberou o Book Trailer do segundo livro! O livro deve sair em 2016.

Confere aí! 



O que dizer? Orgulhosa de ser parceira! O autor revelou bem pouco no vídeo, mas... Eu já estou ansiosa! Diria que ainda mais depois do book trailer!! E a música? Gente eu amo demais esse cantor, e essa música... Ahhh, muito amor! rsrs

Mas e aí, o que vocês acharam? Não esqueçam de dar um like no vídeo, e me dar sua opinião!

Mil beijokas e até a próxima!

Parceria! Valéria Martins

Hey amores e amoras! Essa semana tem aniversário do blog, vamos fazer dois aninhos!!! \o/ É muita emoção! e as novidades já começaram!

Estamos com nova parceira! A autora Valéria Martins. Através da indicação da linda da Paty, mamãe do Leituras Plus, nossa parceira de clube e blog, a autora entrou em contato comigo e fechamos parceria! 

Estou super ansiosa para começar essa leitura. O livro é curtinho, a capa é LINDAAAAA, e a sinopse é mega intrigante! Quero conhecer logo essa obra, e falar com vocês sobre ela... #Ansiosa!

Vamos conhecer a autora e seu trabalho?! Confere aí ;)

A autora...

 Valéria Martins é carioca da gema. Formou-se em Jornalismo pela PUC-Rio e trabalhou para revistas femininas como a Marie Claire. Em 2004 migrou para o mercado editorial. Trabalhou nas editoras Campus/Elsevier e Grupo Editorial Record. Em 2008 fundou sua própria empresa, a agência literária Oasys Cultural - www.oasyscultural.com.br - Como autora, publicou o livro de crônicas A pausa do tempo (Jaguatirica, 2013, disponível também em ebook) e Encontros com Deus – 21 personalidades narram sua busca espiritual (Mauad Editora, 1997), entre outros. Atualmente prepara um volume de contos a sair pela editora 7Letras em 2016.



O livro...


Autora: Valéria Martins

Editora: Jaguatirica

Páginas: 290

Preço: 4,50

Como adquirir! Contato com a autora: Valéria Martins – 21-99804-9184, 21-3079-2048; valeriaoasys@gmail.com

Sinopse: “Sem sair da suavidade, sem nunca perder o tom, Valéria lança, sobre si mesma e sobre o outro, um olhar às vezes leve e divertido, outras vezes denso e doloroso, mas sempre cheio de confiança na vida, no ser humano e em Deus.” Marilia Arnaud, escritora, sobre A Pausa do Tempo

Jovem rica e mimada, Mariana sofre uma imensa decepção amorosa às vésperas do casamento e cai em depressão. Seu irmão aventureiro a incentiva a empreender uma viagem a Chapada Diamantina, na Bahia, a fim de espairecer e encontrar um novo rumo. Lá ela se depara com paisagens belíssimas, conhece um modo de vida bem diferente do que estava acostumava, envolve-se com o guia turístico Alex e desfruta a verdadeira amizade com Claudia, menina maluquinha a quem o destino a uniu para sempre.
A matéria dos sonhos é um romance sobre busca, amor, amizade e encontro.

E aí amores o que acharam da nossa nova parceria? O livro parece ser ótimo né? #CheiadeExpectativas!! Falo mais sobre ele em breve!

Espero que tenham gostado e que me digam o que acharam!

Bjokas e até breve!

Divulgando! "Excluídos"


Hey amores e amoras! Nessa semana de aniversário, nada melhor do que ressuscitar as colunas há muito esquecidas né? haha. E nesse caso, eu tenho uma missão mais do que especial! Vou apresentar o livro de estreia do autor Ícaro Rafael RamosExcluídos, pra vocês!

O autor entrou em contato comigo pela nossa página no face aqui. E gentilmente me cedeu um exemplar para resenha. Se preparem que em breve tem mais dele por aqui!!! ;) Se você quiser participar da coluna, é só mandar um email ou mensagem inbox falando sobre o livro, projeto... 

O livro em questão fala de exclusão social em um todo. "Exclusão social de deficientes, mendigos e idosos de uma forma bem humorada com aventura e suspense." Vamos conhecer?


ExcluídosAutor: Ícaro Rafael Ramos

Editora: Biblioteca 24 horas

Páginas: 202

Sinopse: A exclusão social infelizmente esta cada vez mais presente, ela atinge varias pessoas: Deficientes físicos, mendigos, obesos, pobres, idosos etc.
Escrevi este romance para falar da necessidade de inclusão social, para essas pessoas injustiçadas. Por que todo ser humano deve ter seus direitos de cidadão reconhecidos perante a sociedade, pois a justiça é para todos.

Skoob do Livro: Excluídos 

E aí amores o que acharam? Espero que tenham gostado, que adicionem o livro no skoob e que me deem sua opinião! 

Beijokas e até breve! ^ ^ 

10 dezembro 2015

Maratona Literária Entre Leituras

Hey amores! Já faz um tempinho que não apareço né? Mas, aqui estou com muitas novidades incríveis para contar. A primeira delas é a futura maratona do Clube Entre Leituras. É só clicar no nome do grupo para participar! 

                       

No mês de janeiro iniciaremos uma maratona que durará quinze dias. Para participar é super fácil. Tem que fazer parte do clube é claro, e depois é só montar sua listinha com cinco livros para ler nesse período. No clube está super bem explicadinho, quem quiser dá uma olhada! Depois da maratona, quem conseguir ler os cinco livros, ou chegar mais perto disso, vai ganhar alguns mimos! ^ ^ 

Vou deixar a minha listinha aqui para vocês conferirem! ;)



1. A pousada Rose Harbor - Debbie Macomber
2. Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor - Sarah Butler
3. His Eyes - Renee Carter
4. Cinder & Ella - Kelly Oram
5. Sempre fui Sua - Penelope Douglas

Depois de montar sua listinha, é só postar a foto dela no grupo. Não pode mudar os livros escolhidos depois de postados! Mas tá bem básico né? Acho que vai ser divertido!

Adorarei a participação de cada um de vocês! Me desejem boa sorte!! Estou esperando que dessa vez, tudo dê certo!! kk. Não aceito flopar dessa vez! kk.

A maratona começa dia 1 de janeiro e vai até dia 15! Espero que tenham gostado, que participem e que me digam o que acharam!

Mil beijokas e até a próxima...

04 dezembro 2015

Últimas Leituras do Clube Entre Leituras

Hey amores e minhas amoras! Estou aqui para fazer um post especial e atrasado! das últimas leituras do clube de leituras do qual faço parte. Para conhecer mais do projeto clique aqui

O Clube Entre Leituras, é administrado pelo nosso blog em parceria com o blog parceiro Leituras Plus. E recentemente tivemos o debate de novembro. Mas eu ainda não comentei aqui nem os de outubro! kk. Então, estou aqui para falar das três leituras em conjunto!!

Os livros em questão são:


Prometo Falhar  Confie em mim Quem Sabe Um Dia

Eu queria fazer uma resenha para cada um. Mas contando que estou atrasada, são todos do mesmo projeto, e para piorar, não fiquei fã de nenhum, para que enrolar mais? haha.

Digamos que ao seu modo, cada uma dessas leituras foi cansativa, engraçada, romântica e única. Mas não posso dizer que tenham sido boas leituras

Em Prometo Falhar, tive que ter muita força de vontade para terminar a leitura. Infelizmente não me prendeu. E como a pessoa aqui foi esperando uma coisa e encontrou outra, foi decepção total. Não que eu não tenha gostado do livro. Eu ainda super indico, e já assumo a culpa pelo desapontamento. Eu não fazia ideia, de que eram crônicas poéticas! Fui achando que seria mais um daqueles romances difíceis de esquecer. Bom, de certa forma, foi! haha. 

Nessa leitura eu esperei demais. E ainda por cima, nunca tinha lido crônicas dessa maneira. O livro não tem demarcação de quando uma começa e a outra acaba. E todas as crônicas falam de amor. De todos os tipos de amor. O autor não se prende a fatos, ou nomes, mas a sentimentos. Esse é o ponto alto do livro. O modo como o autor relatou os sentimentos de seus personagens, é fantástico. Mas o grande número de páginas, e a repetição de palavras e histórias, acabou tornando a leitura arrastada. 

De qualquer forma, é um lindo livro, que fala e trasborda amor. Super indicado para os românticos irreversíveis haha. Um ótimo presente para os namorados, e com certeza uma leitura indicada para quem ama o amor rs. Mas especialmente, creio que seja uma leitura para ser feita aos poucos. Aproveitando cada história, com calma e tempo.

Em Confie em Mim somos apresentados a relação de pais e filhos, e ao constante medo dos pais de perderem seus filhos para os vícios que estão sempre por perto. Vemos várias histórias d famílias que se entrelaçam por um único motivo: Seus filhos estão bem encrencados! rs.

Vemos o bullying em sua forma mais cruel. A psicopatia em confusão com a genialidade. O desespero dos que não sabem o que fazer perante o comportamento dos filhos, e a dor da perda, que destrói tudo. E como a internet, pode ser uma aliada fiel, ou a perdição total! 

O livro é um suspense, mas sinceramente é bem mais focado nas relações familiares. É um pouco confuso também, tem que se prestar bastante atenção, porque são muitos personagens. E para ser sincera, encontrei alguns que não fariam diferença estando ou não na leitura.

Não me prendeu, e eu esperava bem mais. Mas foi um bom começo, leve, tranquilo, embora tenha me deixado nervosa várias vezes haha. Mas encontrei algumas falhas que não me deixaram aproveitar ao máximo a leitura. 

Mais do que indicado para quem quer começar o tema, fãs do autor, e para quem curte um suspense light rs. 

Já em Quem Sabe Um Dia acompanhamos a saga de uma mulher que sonha em ser atriz. Ela tem uma data para isso acontecer, senão ela desistirá de seu sonho. Porém as coisas se bagunçam completamente durante a leitura. 

O livro tinha tudo para ser uma daquelas comédias românticas super agradáveis. Mas a autora se perde um pouco no meio do caminho. Provavelmente isso se deva ao fato de ser o seu primeiro romance.

O livro é bom, mas os personagens são um tanto diferentes. Acho que a autora quis torná-los engraçados, mas acabou tornando-os estranhos. Os relacionamentos da Franny, são bem esquisitos também. E a narrativa também cansa um pouquinho. Mas o problema inteiro está no fato da autora ter dado muita ênfase nos problemas da carreira de personagem e esquecido de explorar o lado pessoal da mesma. O livro é sobre sua carreira e ponto. E tem uns fatos bem bizarros nessa carreira! kk.

É um livro bem engraçado, para ser lido com calma, e por favo, não crie muitas expectativas! haha. Indicado para os fãs da autora, e para quem quer uma leitura leve para passar o tempo...

Espero que tenham gostado, e que não deixem de me dizer o que acharam! E claro, vem participar do projeto com a gente!! ^ ^ 

Mil beijokas e até a próxima!