#TAG - Nope Booktag


Hey amores e amoras! A tag de hoje foi traduzida pelo Gabriel, do maravilhoso canal Maremoto e chegou por aqui com o nome de Nananão. Mas como adoro a sonoridade do Nope, que é o nome original da tag, resolvi mantê-lo. Já as perguntas, continuam com a tradução do canal. Bora falar de livros Nope?

A tag consiste em responder as situações Nops, propostas pela mesma. Sem muito mais enrolação, vamos começar?


Resultado de imagem para nope booktag
Não se influenciem por ele, bora começar SIIIM! rs.

1. Final de livro Nope: Um final que te deixou péssimo, no chão, arrasado, ou que foi só uma bela bosta.

A Última Estrela

Não canso, nem nunca cansarei estou ressentida, de falar mal do final de A Última Estrela do Rick Yancey. Me senti enganada, traída e muito frustrada! O autor se mostrou alguém inteligentíssimo durante os dois primeiros livros e quando chega no desfecho me faz uma bela bosta, daquelas... perdoem o palavreado!

2. Protagonista Nope: Um personagem principal que te tira do sério.

O Garoto dos Meus Sonhos

Isso aconteceu recentemente com o Max de O Garoto dos Meus Sonhos, que em alguns momentos eu julguei ser bipolar, porque só pode! O menino uma hora estava uma doçura sem tamanho e depois vinha com cada uma que dava vontade de estapear! 

3. Série de livros Nope: Uma série que é toda uma grande negação, que te deixou com aquela sensação de tempo perdido.

Beijada Por Um Anjo

Já sinto a tristeza se aproximando, mas... rs. Beijada por um Anjo começa muito bem, mas logo no final do primeiro livro chega à um ponto em que não há mais conserto. O problema, que tornou a série toda um desperdício de horas preciosas, que eu gastaria com ela de novo porque sou dessas foi que a autora resolveu consertar a porcaria que fez... Por quê, Deus? Por quê?? 

4. Casal Nope: Um casal que não acende as luzes do seu coração.

The Kiss of Deception

Lia e Rafe de The Kiss of Deception, vão me desculpar, mas jamais acenderam nem uma luzinha sequer no meu coração. Eles são tão sem graça juntos que eu fico meio What? Ah, era para eu torcer por eles? Vish, pera... Não. Não vai rolar miga! 

5. Plot Twist Nope: Uma virada de mesa que não virou mesa nenhuma.

Tres Veces Tú

Tá então, se era para virar a mesa, até que virou, só que em cima da própria história. Em Tres Veces Tú, vi acontecer a mesma coisa que em Beijada por um Anjo. O autor resolveu consertar algo que já estava ruim o suficiente, com o mesmo plot de livros anteriores. Resumo, mais do mesmo. Ah, aí não dá, né?!

6. Decisão de protagonista Nope: uma escolha que você viu o personagem fazer e você pediu muito para que não fosse verdade, mas aí era e aí.. que pena.

Fani Na Terra Da Rainha

Isso fui eu tendo que assistir a Fani na Terra da Rainha, tomar uma decisão impulsiva e confesso, idiota, para deixar o passado para trás. Okay, o passado tem nome e sobrenome e estava esperando por ela, enquanto ela tentava esquecê-lo. Mereço né? Como eu disse, decisão idiota! 

7. Gênero Nope: um gênero que você nunca vai ler. 

Resultado de imagem para hot weather

Não tem um que eu tente, e consiga. Já desisti e pretendo nunca mais tentar. Livros eróticos realmente não são para mim. Fazer o quê? Paciência...

8. Clichê de trama Nope: aquela coisinha que tá em tudo que é história que você não aguenta mais ler .

Resultado de imagem para triângulo amoroso

Pelo amor, parem com os TRIÂNGULOS! Não aguento mais, de jeito nenhum, por nada no mundo, ler triângulos amorosos. Sabe aquilo que não te desce? Fica entalado na garganta e atrapalha toda a leitura? Bem isso... Até porque, eu sempre torço para a ponta errada!

9. Recomendações Nope. Uma recomendação que você ouve sempre e você sempre fala “Não querida, obrigado”.

A Rainha Vermelha

Falam tanto de A Rainha Vermelha, mais tanto, que eu tinha certeza que ia adorar! Até perceber que falavam, muito mais mal, do que bem. E quando comecei a ver que era uma mistureba completa de vários livros, séries, filmes... eu soube que não é para mim. Então, até que eu queria, mas não querida, obrigada. 

10. Mania de escrita Nope: Alguma coisa que um autor ou autores fazem que te deixam pedindo “Pelo amor de deus! Socorro! Pede para outra pessoa escrever essa parte?".

Resultado de imagem para soltando a respiração gif

Como disse o próprio Gabriel "Leva esse livro para outra pessoa. Traz de volta." rsrs. Sempre tenho esse tipo de reação quando vejo a bendita SQN! expressão: "Soltei o ar que nem sabia que estava prendendo" ou segurando, whatever! Isso me deixa tão... Urgh! Coisa mais sem sentido! haha. 

11. Livro Nope: Um livro que não devia nem ter existido. 

Anjos na Escuridão

Vou ser sincera. Eu ia dizer Desastre, de novo, porque foi o pior livro que já li na vida! Mas, tem um que eu realmente me pergunto pra quê, que ela fez isso aí mesmo? Estou falando de Anjos na Escuridão, da Lauren Kate. O livro traz algumas míseras cenas extras e umas coisas que a gente não precisava saber. Não faz falta sabe? Só não foi péssimo, porque tem um capítulo explicativo da Luce. Mas é totalmente descartável...

12. Vilão Nope: Um vilão que não valeu nem o palito de limpar o dente, de tão fraco que foi.

Resultado de imagem para gif deus fraco os vingadores
deus fraco! Hulk

Deve ter algum, mas eu não me lembro de nenhum agora. Sorry! 

13. Autor Nope: Um autor que você teve uma experiência ruim de leitura.

Resultado de imagem para federico moccia
Tchaaaaaau, Federico! 

Eu poderia fazer uma lista agora. Mas vou deixar isso para um top 5 desses, algum dia, por aí... rs. Vou falar do Federico, porque falei de Tres Veces Tú.  Eu amava esse autor! Por quê ele fez isso comigo sem orrr? Por quêeeeeee? 

Todos os livros dele eram amor a primeira lida. Daí ele resolve que é hora de lançar livro novo e eu fiquei tipo: Pera, tô lendo errado. Mas é isso mesmo? Eu tô lendo isso direito?? Não pode ser! Mas que  fucking $#@% é essa? Como diz a Lu, senti que a minha vida foi uma mentira! haha. Não acreditei no que a escrita dele havia se tornado. Por fim, tive uma péssima experiência de (re)leitura com o autor...

- - - 🔖- - - 

Mas e vocês? Me contem aí nos comentários, qual autor já te deixou assim, de cara no chão? Qual a mania de escrita que te irrita além da conta? E qual foi o livro nope da sua vida? Me contem tudinho, que eu quero saber! ;)

Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉





Mil beijokas e até a próxima!! 💋👋

20 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI a tag, haha
    Amo tags, acho divertidíssima, essa então!
    E parabéns pela sinceridade!!
    Cara, A rainha vermelha tá na minha lista, você me deixou com pé atrás rs
    E você não é a primeira que fala isso de The kiss of deception, já vi que esse livro só funciona nos extremos, ou você ama ou você odeia. Tenho os dois primeiros volumes e tô até com medo de ler porque tô colocando ALTAS expectativas nele.

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Thay!
      Hahahaha, fico TÃO FELIZ que tenha gostado! É super divertida né?
      Obrigada! Serviu como um desabafo também... rsrs.
      Pois é, é o que fazem comigo sempre que lio algo a respeito. Daí fiquei com o pé atrás também!! Sorry!! rs.
      Afff! Sério, esse livro me irritou só por culpa do romance acredita? Eu acho que se ele não existisse eu teria amado a história! Ah, dá uma chance! É que eu sou meio chata com triângulos amorosos, você deve ter percebido haha, mas talvez funcione com você! Depois me conta o que achou viu?
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  2. Oi, Anya! Amei seus comentários, ri muito aqui. Um autor que não me desce é o John Green, já li três obras dele e não consigo ver graça nenhuma no cara, parece ser meu professor de sociologia. Eu detesto triângulos amorosos, fiz até um post sobre isso, acho que é sempre quando o autor quer que a história fique mais falada, o que não acontece, só me irrita. Quando eu era mais nova, eu adorava hots, mas hoje em dia o gênero ficou batido, infelizmente.
    Beijo! http://leitoraencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mi!
      Fico feliz que tenha gostado! haha. Sérioooo? Eu gosto muito de ACEDE e "Cidades de Papel", mas os outros... rs. "Parece ser meu professor de sociologia" Morri! hahahaha. Nisso você tem razão, ele é meio viajandão mesmo!!
      Gente, eu não suporto triângulos amorosos! Ô coisinha sem necessidade! Mas os autores amam...
      Pra mim o gênero hot nunca deu certo. Nem adianta, não me desce...
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  3. Oi, Anya!
    Triste quando vivemos uma mentira né? ahahahah
    Mirmã.. não li Anjos na Escuridão, mas li aquele Apaixonados e até hoje me pergunto qual o papel desse livro na série? Não adicionou bulhufas!!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lu!
      E como!! hahaha.
      Agora pega o que você sentiu com "Apaixonados", e multiplica por mil. É o que acontece quando a gente lê "Anjos na Escuridão". Simplesmente vários nadas, sem sentido nenhum, pra Lauren ficar mais famosa...
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  4. Livros eróticos também não são o meu forte HSUAHSU
    amei essa tag <3

    :)

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Carol!
      Pois é menina! Todo mundo na vibe do hot, mas comigo não funcionou rs.
      Fico super feliz que tenha gostado da tag! ;)
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  5. Oi Anya!

    Que tag mais show eu quero comentar sobre tudo prepara para comentário grande hahaha, vamos lá! Cara não tem coisa pior do que você lê á serie inteira super feliz só esperando a conclusão, e quando chega no ultimo livro o autor estraga tudo, ai muitas pessoas desanima de ler isso e bem frustante! O Max a gente já concordou mil vezes né? O garoto e doido só pode hahaha tem uma amiga que adora essa série beijada por anjo, quando eu vi a quantidade de livro, pensei NOP! Cara Lia e Rafe e combinação mais ridículo de todos os romances que eu já li, cade a emoção gente? Se não tivesse romance nessa trilogia nem faria falta e.e, nossa estou rindo demais aqui com você dizendo "algo que já estava ruim o suficiente" kkkkkk rindo de chorar aqui é osso! Hiiii já estou vendo que vou passa raivinha no segundo livro de fazendo meu filme hahahah, mulher não fala em livro erótico que tem sido difícil suporta, assim não é que eu me incomode tanto com a cena, o problema e quando o autor só se foca nisso, eu fico fula e.e, ok e o triangulo acho desnecessário ter em quase todos os livros, mas eu gosto de triangulo quando ele e bem escrito, resumindo só gosto de um triangulo até hoje hahaha, eu quero esquece que rainha vermelha existe e que um dia eu gostei desse livro, vixi também tenho uma lista enorme de autores ruins, enfim amei a tag.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ingrid sua linda!
      Seus comentários sempre me alegram! *-*
      Realmente, eu acho que os autores não sabem o que fazer no final de suas séries, daí se perdem e dá... %&$#! haha.
      Nada a declarar sobre o Max. Ele é bipolar! haha. O pior de "Beijada por um Anjo" é que era para ser uma trilogia. Daí a autora inventou de fazer mais três livros, e terminou a série igualmente a trilogia! Decepcionante... rs.
      Não é?? Oh meu pai, obrigada por mais alguém concordar comigo! haha. Gente, a Lia e o Rafe são terríveis juntos! Não me desceu...
      Kkkkkkkk sério, terrível! Ahhh, a Fani comete um deslize que dá vontade de dar uns tapas nela, mas passa... rs. Né? Eu sou assim também. Problema nenhum ter cenas hot, mas o livro todo guento não! haha. Eu acho que até hoje, curti apenas um triângulo também! O que é um milagre, porque eu os odeio, mas enfim... haha.
      Sobre "A rainha vermelha", okay não vou mais nem passar perto! haha. E tem autor que simplesmente não dá para ler né? Triste! haha.
      Mil beijokas e obrigada pelo comentário lindooooo! *o*
      Volte sempre!!

      Excluir
  6. Oi Anya, tudo bem???
    Ri muito com suas respostas na Tag haha e já guardei nos meus favoritos para responder depois... um livro Nope que li foi Heaven final da trilogia Delírio, eu amei demais os dois primeiros livros, mas o terceiro acho que a autora perdeu a mão haha. Não me lembro de nenhuma mania de autor neste momento. Um autor que não me desce a escrita é o Nicholas Sparks e John Green, não adianta. A Rainha Vermelha eu amei a leitura, mas não sei se lerei os demais livros. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Dih!
      Eba! Quando responder me avisa que eu quero conferir suas respostas! Fico super feliz de saber que gostou!! *-*
      Sério??? Poxa, sou louca por essa série, mas ainda não li. Que pena! Estava cheia de expectativas... haha. Caramba, sério?? John Green e Nicholas? haha.
      Me falaram bem e depois mal, de "A Rainha Vermelha". Não sei mais o que pensar! haha.
      Mil beijokas e volte sempre sua linda!!

      Excluir
  7. Oii, vc acabaou de responder uma TAG e eu te indiquei para outra lá no meu blog haha, o link com as regras e perguntas é esse http://minimundoliterario.blogspot.com.br/2017/05/tag-cafe-com-sabor-de-livros.html, me avise quando tiver respondido pois quero ver suas respostas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!!
      Poxa, super obrigada pela indicação. Já amei!!
      Pode deixar que eu aviso sim. E super obrigada pelo carinho!!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  8. Olá, tudo bem? Adorei essa tag, não conhecia, haha! Sou doida para ler "A rainha vermelha"...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Larissa!
      Super divertida né? haha. Ai, eu também era louca para ler esse livro. Afinal, estavam todos falando! Mas, agora estou com o pé atrás... rs.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  9. Não li nenhum desses livros. Hahaa.
    Mas acrediro que disse no post de Leituras de Abril que eu queria ler "O garoto dos meus sonhos ".
    E alias eu conheço bastante Max nessa vida .Na verdade parece que só aparece esses bipolar na minha vida.De bipolar basta eu 😂

    Amei a tag
    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Babi!
      Hahaha, acontece! Sim, sim, você disse. E eu espero que leia logo, porque já estou ansiosa pela sua opinião. É super amorzinho esse livro!
      Hahahahahaha! Pois somos duas que pensamos assim! De bipolaridade, já basta a minha... rs.
      Mil beijokas e volte sempre linda!

      Excluir
  10. HAHAHAHA, muito amor por essa tag, nunca tinha visto! Fiquei com vontade de responder tbm!
    Eu gostei de Beijada por um anjo, mas n precisava msm de 6 livros, tantonq só li 3 e estou satisfeita! Kkk
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Carol!
      Haha ela é uma graça né? Ah, respondi sim! E me avise para eu ir conferir suas respostas!! *o*
      Não é? Seis livros foi exagero da autora. Acho que ela só fez isso porque estava naquela onda de livros sobre anjos caídos... Enfim, não deu certo! rs.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo